Artigo

Concursos Abertos: concursos publicados na última semana somam mais de 7 mil vagas

O início do mês de agosto trouxe junto vários editais para todas as escolaridades. São cerca de 7.300 vagas em todo o país. As prefeituras municipais continuam sendo um grande destaque, mas a área policial também teve algumas novidades.

As policias militares de São Paulo e Santa Catarina estão ofertando vagas para Soldado e Cadete, respectivamente. Ambos os cargos com exigência de nível médio.

Ao longo deste artigo você confere com mais detalhes todos os editais publicados nos últimos dias, cargos ofertados, vagas e ao final, os links dos concursos previstos para o restante de 2019 e para 2020. Não perca a oportunidade de garantir sua vaga!

Concurso PM SP

O segundo edital da Polícia Militar do estado de São Paulo oferta 2.700 vagas para o cargo de Soldado 3ª classe. Para ingressar no cargo é necessário possui ensino médio, idade entre 17 e 30 anos e CNH categoria ‘B’ ou ‘E’.

Mais informações: Concurso PM SP

Concurso PM PR

O concurso da Polícia Militar do Paraná oferta 90 vagas para o cargo de Cadete, que exige o nível médio de formação. Para candidatas do sexo feminino fica limitado o ingresso a até 50% das vagas ofertadas.

Mais informações: Concurso PM PR

Concurso Bombeiro PR

O concurso do Corpo de Bombeiro do Paraná oferta 20 vagas também para o cargo de Cadete. A seleção inicial para o concurso vai ocorrer através de Processo Seletivo da UFPR, previsto para outubro.

Mais informações: Concurso Bombeiro PR

Concurso Câmara Santa Rita (PB)

O edital do concurso público da Câmara de Santa Rita, cidade localizada no estado da Paraíba, oferta 13 vagas distribuídas entre cargos que exigem formação em nível fundamental, médio e superior.

Mais informações: Concurso Câmara Santa Rita

Concurso CREA MG

O edital do concurso público do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais oferta 12 vagas imediatas mais cadastro de reserva para os cargos de Fiscal de Nível Superior e Profissional de Nível Superior.

Mais informações: Concurso CREA MG

Concurso CRECI GO

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de Goiás está com concurso aberto com oferta de 115 vagas para o cargo de Suporte Administrativo, que exige somente o nível médio. A organização do certame ficou por conta do Instituto Quadrix.

Mais informações: Concurso CRECI GO

Concurso CRC SC

O concurso do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina oferta 1 vaga imediata mais cadastro reserva par aos cargos de Advogado, Bibliotecário, Contador, Fiscal, Auxiliar Administrativo e Assistente de Suporte em Informática.

Mais informações: Concurso CRC SC

Concurso UFU

A Universidade Federal de Uberlândia está com concurso aberto com oferta de 9 vagas para o quadro Técnico Administrativo em Educação em diversas especialidades. Provas previstas para dezembro.

Mais informações: Concurso UFU

Concurso Prefeitura de Florianópolis (SC)

A Prefeitura de Florianópolis divulgou seu edital com 328 vagas imediatas mais 16 em cadastro reserva para diversos cargos. A organização do certame é da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos – FEPESE. 

Mais informações: Concurso Prefeitura de Florianópolis

Concurso Prefeitura de Guarapari (ES)

A prefeitura de Guarapari, município do Espírito Santo, está com oferta de 94 vagas imediatas mais cadastro de reserva para os cargos de Professores e Pedagogo, ambos com exigência de nível superior.

Mais informações: Concurso Prefeitura de Guarapari

Concurso Prefeitura de Juquitiba (SP)

A prefeitura de Juquitiba oferta 66 vagas para diversos cargos, com abrangência em todos os níveis de escolaridade. Inicial de até R$ 12.083,63 e provas em setembro.

Mais informações: Concurso Prefeitura de Juquitiba

Concurso Prefeitura Rio Preto – Saúde (SP)

A Prefeitura de São José do Rio Preto publicou mais um edital, dessa vez para a área da saúde. São ofertadas 202 vagas para cargos como Analista em Vigilância Sanitária, Médico, Técnico, entre outros.

Mais informações: Concurso Rio Preto (Saúde)

Concurso Prefeitura de Senador Canedo (GO)

A Prefeitura de Senador Canedo oferta 3.653 vagas para diversos cargos de nível fundamental, médio/técnico e superior. Provas previstas somente para o próximo ano.

Mais informações: Concurso Prefeitura Senador Canedo

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada


Ascom Estratégia
[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.