Artigo

Concurso TRF3: reforce seus estudos com Revisão Acelerada do certame

Estudar da forma correta para um concurso público é primordial para que o concurseiro consiga a tão sonhada vaga. A pergunta que fica no ar é: será que todos as pessoas sabem como estudar?

O primeiro passo para que um estudo seja eficaz é a organização. Além disso, a disciplina, o rigor e o sentido de dever em conjunto com a responsabilidade fazem com que o candidato consiga os objetivos.

Não menos importante, mas essencial é o local onde o aluno irá estudar e de preferência um local arejado, e com pouco ou nenhum barulho.

Para ajudar ainda mais você com os estudos além das dicas citadas acima, a equipe de professores do Estratégia Concursos desenvolveu uma “Revisão Acelerada” exclusiva para assinantes.

O evento começa nesta segunda-feira, 30 de setembro, às 14:00, com o professor Ricardo Torques ministrando a disciplina de Direito das Pessoas com Deficiência.

Acompanhe ao vivo e gratuitamente através do canal do Estratégia Concursos no VIMEO.

Saiba mais no link abaixo:

TRF3

O concurso TRF3 é um dos mais aguardados da área de tribunais. O novo certame do órgão oferta aos candidatos 9 vagas imediatas e cadastro de reserva para os cargos de Técnico Judiciário (Informática) e Analista Judiciário (Informática).

Os candidatos podem se inscrever até o dia 2 de outubro pelo portal online da Fundação Carlos Chagas, banca organizadora do concurso. O valor da taxa de inscrição é de R$ 85,00 para Técnico Judiciário e R$ 95,00 para Analista Judiciário.

Cronograma Revisão Acelerada

30/09 – Direito das Pessoas com Deficiência – Ricardo Torques
01/10 – Direito Administrativo – Fabiano Pereira
02/10 – Direito Processual Civil – Ricardo Torques
03/10 – Direito Tributário – Fábio Dutra
04/10 – Raciocínio Lógico e Matemático – Brunno Lima

Mais informações: concurso TRF3

CURSO TRF 3

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.