Artigo

Concurso TJ CE: órgão aguarda envio de propostas para escolher banca

O Tribunal de Justiça do estado do Ceará informou que continua prosseguindo com os preparativos para a realização de um novo concurso TJ CE. A previsão, conforme o órgão, é que sejam ofertadas vagas para o cargo de Técnico Judiciário. Com a assinatura do Projeto Básico do concurso, o órgão agora aguarda o envio das propostas que devem ser apresentadas pelas bancas organizadoras.

As informações foram divulgadas pelo TJ CE, através de sua assessoria de imprensa, ao jornalismo do Estratégia Concursos. Ainda esta semana, surgiram rumores de que o edital do concurso deva ser publicado no mês de maio. Porém, a assessoria não confirmou a previsão.

A nossa equipe foi informada que no início ainda do mês de abril, o presidente do TJ CE, desembargador Whashington Araújo, assinou o termo de informações do projeto base do certame para repassar às instituições especializadas na execução do concurso.

O próximo passo agora é colher as propostas das instituições, escolher a empresa e, somente depois destes procedimentos, publicar o edital. O TJ CE, oficialmente, não confirmou e nem negou as afirmativas que foram amplamente divulgadas na internet de que o edital deve sair até o fim de maio.

Vale ressaltar que os preparativos para o concurso público para o cargo de Técnico Judiciário do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) estão seguindo o planejamento, conforme previsto para a execução do certame. Atualmente, existem 27 cargos para Técnico Judiciário.

O último concurso aconteceu em 2014 e foram ofertadas 120 vagas para o cargo, dentre elas 80 para a área judiciária, 37 para a área administrativa, dentre outras. Confira, a seguir, a nota enviada à nossa equipe na íntegra:

Os preparativos do Concurso Público para o cargo de Técnico Judiciário do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) estão seguindo o planejamento, conforme previsto para a execução do certame. No começo deste mês, o presidente do TJCE, desembargador Washington Araújo, assinou termo de informações do projeto base do certame para repassar às instituições especializadas na execução do concurso. Os próximos passos serão: colher as propostas das instituições, escolher a empresa e publicar o edital. Conforme o andamento das etapas do concurso, divulgaremos mais informações no nosso Portal de notícias e nas redes sociais oficiais do Tribunal.

Para saber mais: Concurso TJ CE

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada Concurso BRB

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Só espero que esse concurso num vá abrir uma vaga e um monte de cadastro reserva, absurdo. Tomara também que não vá escolher a tal de Cespe.
    José em 19/04/19 às 20:08