Artigo

Concurso TJ AM: Resultado provisório da prova objetiva é divulgado

Nesta segunda-feira, 04 de novembro, o Tribunal de Justiça do Amazonas divulgou o resultado provisório da prova objetiva para o certame que ofertava 160 vagas imediatas e 460 para cadastro de reserva nos níveis médio e superior.

As remunerações iniciais variam de R$ 2.533,53, para o cargo de auxiliar judiciário (nível médio), a R$ 9.428,49, para analista judiciário (nível superior).

A prova objetiva foi aplicada no dia 13 de outubro e teve abstenção de quase 26% dos candidatos aos cargos de nível médio e 22% aos que disputariam cargos para o nível superior dentre o total de 68.750 inscritos. Para os aprovados em cargos para nível superior haverá ainda a fase de avaliação de títulos.

Clique aqui e confira o resultado!

Mais informações: Concurso TJ AM

Quer estudar para Concurso TJ AM?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TJ AM:

CURSO TJ AM

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

PROMOÇÃO: É MELHOR QUE BLACK FRIDAY!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.