Artigo

Concurso Senado Federal: reforce seus estudos com o Estudo Estratégico para Advogado

Muitos concurseiros que possuem diploma devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior de Direito e também inscrição como Advogado na Ordem dos Advogados do Brasil, possuem a chance de se tornarem Advogados do Senado Federal.

O concurso público do órgão oferta 4 vagas aos candidatos, exigindo apenas nível de escolaridade superior e inscrição na OAB. A remuneração inicial do cargo é de R$ 32.020,77.

Os professores do Estratégia Concursos acreditam que o quanto antes você começar os estudos a tão sonhada vaga ficará mais próxima. Nesta segunda-feira, 14 de outubro, às 19:00, o professor Igor Maciel irá dar dicas e tirar dúvidas sobre o certame.

Acompanhe através do canal do Estratégia Concursos no Youtube. Aproveite também para acompanhar nosso site, lá você fica por dentro do mundo dos concursos.

Mais informações: concurso Senado Federal

Curso Senado Advogado

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.