Artigo

Concurso Prefeitura de Franca: aprimore seus estudos com o Edital Estratégico

O edital do concurso da Prefeitura de Franca foi publicado recentemente com oferta de diversas vagas para cargos de nível fundamental, médio/técnico e superior.

O concurso segue com o processo seletivo aberto até a data do dia 03 de outubro de 2019 no site da banca responsável pelo certame o Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM. Vale ressaltar que o último concurso foi realizado ainda no ano de 2018 e ofertou vagas apenas para cadastro de reserva.

Com essa nova oportunidade de concurso os candidatos devem ficar atentos pois a data da prova também já foi agendada e deve acontecer no dia 27 de outubro. Se preparar para este momento é primordial para obter ótimos resultados e garantir a excelência.

Pensando nisso, e no seu desempenho perante aos demais concorrentes, foi que o nosso time de professores criou o Edital Estratégico. Esses editais são planilhas de estudos que tem por objetivo facilitar o seu processo de aprendizagem.

Os conteúdos disponibilizados nesses editais estratégicos são com base no conteúdo programático do certame e todas as informações do edital divulgado. Além disso, os editais estratégicos são gratuitos e podem ser baixados clicando nos respectivos links abaixo!

Faça o download agora mesmo e garanta a tão sonhada aprovação!!

Fiscal de Tributos
Contador
Economista
Agente de Apoio

Quer estudar para o concurso Prefeitura de Franca?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para o concurso da Prefeitura de Franca:

CURSO PREFEITURA DE FRANCA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.