Artigo

Concurso PGM Campo Grande: saiu lista de convocados para as discursivas

Foi divulgado no Diário Oficial de Campo Grande desta quinta-feira, 11 de julho, o resultado oficial da prova objetiva e a convocação para as provas Discursivas do certame que serão realizadas no dia 28 de julho.

A prova discursiva será dividida em duas partes nos períodos da manhã e da tarde. As discursivas valerão um total de 60,00 pontos e consistirão de:

 Prova discursiva I: um parecer, de até 60 linhas, no valor de 20,00 pontos; duas questões discursivas, de até 15 linhas cada, no valor de 5,00 pontos cada, a respeito dos objetos de avaliação constantes do edital, totalizando 30,00 pontos;

Prova discursiva II: uma peça processual, de até 90 linhas, no valor de 20,00 pontos; duas questões discursivas, de até 15 linhas cada, no valor de 5,00 pontos cada, a respeito dos objetos de avaliação constantes do edital, totalizando 30,00 pontos.

Vale lembrar que o concurso é organizado pela banca Cespe/Cebraspe e registrou 2.990 inscritos que concorreram a 10 vagas imediatas para a primeira classe da carreira de Procurador do Município. A remuneração inicial é de R$ 10.020,58.

Confira o resultado oficial da prova objetiva e a convocação para as provas Discursivas:

Resultado prova objetiva e lista de convocação – PGM Campo Grande

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: Concurso PGM Campo Grande

Quer estudar para o concurso PGM Campo Grande ?

Gostou dessa oportunidade e deseja se preparar? Então, confira nosso curso exclusivo para este concurso e inicie seus estudos agora mesmo:

CURSO PGM CAMPO GRANDE

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Ascom Estratégia
[email protected]

Receba notícias de Concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram!

Cadastre-se clicando no link abaixo:

Notícias de concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.