Concurso PC SP: PL que prevê aumento de salário será enviado em outubro
Concursos Públicos

Concurso PC SP: PL que prevê aumento de salário será enviado em outubro

O Governador do Estado de São Paulo, João Dória, enviará até o dia 31 de outubro um projeto de lei que irá aumentar o salário dos policiais. O documento será levado à Assembleia Legislativa do Estado para votação.

Se seguir adiante, os aprovados no novo concurso público do órgão serão beneficiados com a nova medida. O governador prometeu que os salários da segurança de São Paulo serão os maiores do Brasil, perdendo apenas para o Distrito Federal.

De acordo com o documento, o reajuste irá beneficiar a Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Vale ressaltar que o valor do aumento salarial ainda não foi revelado.

O concurso da PC SP oferecerá novas oportunidades para os cargos de Delegado, Investigador, Escrivão e Médico Legista. O Governador do Estado, João Dória, afirmou que pretende zerar o déficit nas forças policiais, que atualmente ultrapassa os 8 mil, nos próximos quatro anos.

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: Concurso PC SP

Quer estudar para Concurso Polícia Civil SP?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para PC SP:

Curso Polícia Civil SP

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Posts Relacionados

Paulo Bilynskyj

Paulo Bilynskyj

Delegado de Polícia Civil no Estado de São Paulo. Professor em Cursos de Pós Graduação em Direito Penal e Processual Penal. Professor e Coordenador de Cursos preparatórios para carreiras policiais. Co-autor do livro Delegado de Polícia – Questões Discursivas e Peças Práticas Comentadas e Respondidas. Consultor Técnico para Cinema e Televisão.

Veja os comentários:

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados