Artigo

Concurso PC SP: PL que prevê aumento de salário será enviado em outubro

O Governador do Estado de São Paulo, João Dória, enviará até o dia 31 de outubro um projeto de lei que irá aumentar o salário dos policiais. O documento será levado à Assembleia Legislativa do Estado para votação.

Se seguir adiante, os aprovados no novo concurso público do órgão serão beneficiados com a nova medida. O governador prometeu que os salários da segurança de São Paulo serão os maiores do Brasil, perdendo apenas para o Distrito Federal.

De acordo com o documento, o reajuste irá beneficiar a Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Vale ressaltar que o valor do aumento salarial ainda não foi revelado.

O concurso da PC SP oferecerá novas oportunidades para os cargos de Delegado, Investigador, Escrivão e Médico Legista. O Governador do Estado, João Dória, afirmou que pretende zerar o déficit nas forças policiais, que atualmente ultrapassa os 8 mil, nos próximos quatro anos.

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: Concurso PC SP

Quer estudar para Concurso Polícia Civil SP?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para PC SP:

Curso Polícia Civil SP

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Edicélio, não são policiais, não estão no caput do artigo 144 da CF.
    Carlos em 23/09/19 às 17:23
  • E os policiais da administração penitenciária, não são da segurança pública?
    Edicélio Rodrigues de Souza em 14/08/19 às 07:35