Notícia

Ministério do Trabalho e Emprego solicita autorização para realização de concurso com 800 vagas para o cargo de Auditor Fiscal do Trabalho

O Ministério do Trabalho e Emprego cadastrou no último dia 27, no Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, a solicitação de autorização para realização de concurso público para o provimento de 800 vagas para o cargo de Auditor Fiscal do Trabalho.

Confira o andamento da solicitação aqui

 Concurso Auditor Fiscal do Trabalho 2013

O último concurso do Ministério do Trabalho e Emprego para o cargo de Auditor Fiscal do Trabalho ocorreu em 2013 e foi organizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB). Na ocasião foram oferecidas 100 vagas e a remuneração era de R$ 14.280.

A seleção foi realizada por meio de provas objetivas, provas discursivas e sindicância de vida pregressa.

O Auditor Fiscal do Trabalho verifica o cumprimento, por parte das empresas, da legislação de proteção ao trabalhador, com o objetivo de combater a informalidade no mercado de trabalho e garantir a observância da legislação trabalhista.

Para concorrer a uma das vagas de Auditor Fiscal do Trabalho o candidato deve possuir curso de graduação de nível superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Confira detalhes do concurso de 2013 em:

http://www.cespe.unb.br/concursos/mte_2013/

O Estratégia Concursos lançará, em breve, cursos para este concurso. Acompanhe em:

http://www.estrategiaconcursos.com.br/cursos/?p=concurso

Assessoria de comunicação

[email protected]

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.