Artigo

MPM divulga composição das subcomissões do concurso para Promotor

Concurso MPM já tem regulamento publicado

O Ministério Público Militar divulgou nesta terça-feira, 3 de dezembro, a composição das subcomissões que serão responsáveis pelo acompanhamento do próximo concurso para Promotor de Justiça Militar no âmbito das Procuradorias de Justiça Militar nos Estados e no Distrito Federal.

A portaria de nomeação das subcomissões foi assinada pelo Procurador-Geral de Justiça Militar, Jaime de Cassio Miranda, e publicada no Diário Oficial da União.

O 12º concurso MPM foi autorizado em junho deste ano mediante deliberação do Conselho Superior do órgão. O regulamento do certame foi divulgado no fim de outubro.

São previstas 6 vagas imediatas para a classe inicial da carreira de membro do Ministério Público Militar, que é um ramo do Ministério Público da União.

De acordo com a portaria, foram nomeados os titulares e suplentes das subcomissões das regionais de Bagé (RS), Belém (PA), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Fortaleza (CE), Juiz de Fora (MG), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Santa Maria (RS) e São Paulo (SP). Clique aqui para acessar a íntegra da portaria.

Clique aqui para mais informações sobre o concurso MPM

Quer estudar para o concurso MPM Promotor?

Gostou dessa oportunidade e deseja se preparar? Confira abaixo nossos cursos exclusivos e inicie agora seus estudos! Não fique de fora:

CURSO MPM PROMOTOR

Fique por dentro do mundo dos concursos:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

CONCURSOS DE DIREITO

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.