Concurso MPM Promotor: comissão organizadora do certame é divulgada
Décio Terror Filho

Concurso MPM Promotor: comissão organizadora do certame é divulgada

Foi divulgado na última terça-feira, 13 de agosto, os membros integrantes da comissão organizadora do próximo concurso público do Ministério Publico Militar para o cargo de Promotor.

Ao todo serão nove membros que devem compor a comissão organizadora do certame. Os integrantes basicamente farão o levantamento dos cargos e vagas que devem ser destinados no concurso. Na sequencia, deve-se escolher e contratar a empresa que ficará a cargo de ser a banca organizadora para definir os detalhes do processo seletivo. E por fim, lançar o tão aguardado edital.

Por isso, os concurseiros que pretendem participar do novo concurso do Ministério Público Militar, já podem começar os estudos.

Vale lembrar que o 12º concurso MPM irá ofertar 6 vagas para o cargo de Promotor de Justiça Militar. Para ingressar no Ministério Público Militar é necessário ser bacharel em Direito e contar, no tempo da inscrição definitiva do concurso, com três anos de atividade jurídica.

Confira abaixo o documento que revela os integrantes da comissão organizadora do certame:

Confira abaixo o documento que revela os integrantes da comissão organizadora do certame

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: Concurso MPM Promotor

Prepare-se para o concurso MPM Promotor

CURSOMPMPROMOTOR

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Posts Relacionados

Compartilhe:

Décio Terror Filho

Décio Terror Filho

Décio Terror Filho é formado em Letras pela Universidade Federal de Juiz de Fora-MG. Professor concursado na área federal, com especialização na didática, no ensino a distância e na produção de texto. Atua no ensino da Língua Portuguesa para concurso público desde 2000. Tem vários artigos publicados em revistas direcionadas para concurso público, portais de ensino, além de seus dois livros: Resoluções de Provas de Português - banca ESAF  e Resoluções de Provas de Português + breve teoria - banca FCC, ambos lançados pela Editora Ímpetus.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.

Estamos aqui para ajudar você!
x