MP SC divulga inscrições definitivas deferidas no concurso para Promotor
Carreiras Jurídicas

MP SC divulga inscrições definitivas deferidas no concurso para Promotor

Provas de Tribuna e Oral serão aplicadas em fevereiro

O Ministério Público de Santa Catarina divulgou nesta sexta-feira (24) a relação de inscrições definitivas deferias no seu 41º concurso para Promotor de Justiça.

Os aprovados deverão agora passar pela Prova de Tribuna, aplicada no dia 10 de fevereiro, e pelas Provas Orais, cujas arguições começam em 11 de fevereiro e se estendem até o dia 13 do mesmo mês.

O 41º concurso de ingresso na carreira do Ministério Público de Santa Catarina foi lançado no primeiro semestre de 2019 e oferta 23 vagas imediatas (18 AC + 1 para pessoa com deficiência e 4 para candidatos negros).

Com apernas 13 inscrições definitivas deferidas, o certame terá menos aprovados do que o número de vagas. Clique aqui para conferir a lista completa.

O Conselho Superior do Ministério Público de Santa Catarina já aprovou o regulamento de um novo concurso público, que deve ocorrer ainda em 2020. O órgão tem hoje 100 cargos vagos em toda a carreira.

Mais informações: Concurso MP SC

CURSO MP SC PROMOTOR

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS DE DIREITO



Ricardo Torques

Ricardo Torques

Ricardo Torques é natural de Colombo/PR, formado em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) em 2009, pós-graduado em Direito Processual Civil pela Faculdade Assis Gurgacz (FAG), em 2012. Em 2009 foi aprovado no concurso de Assistente Técnico Administrativo do Ministério da Fazenda. Foi assessor jurídico em Vara de Infância e Juventude na Comarca de Cascavel/PR. Entre os anos de 2010 a 2015 foi aprovado em concursos de tribunais, TRT da 9ª região, TRT da 4ª Região, TRE-PR, TRT da 1ª Região. Foi assistente de Juiz do TRT da 9ª Região. Foi professor no Concurseiros 24 Horas e Focus Concursos. Atualmente é professor e coordenador do Estratégia Carreira Jurídica nas disciplinas de Direito Processual Civil, Direito Eleitoral, Direitos Humanos e Direito da Criança e do Adolescente.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados