Artigo

Concurso MP PA: reforce seus estudo e tire dúvidas sobre o certame

O concurso público do Ministério Público do Estado do Pará que oferta aos candidatos 15 vagas para o cargo de Auxiliar de Administração já possui comissão organizadora.

Além da comissão o certame possui também banca organizadora, a missão ficou a cargo do CETAP. Em 1º de outubro o Conselho de Administração do órgão deliberou pela abertura de uma conta-corrente no Benpará para o recebimento das taxas de inscrição.

Vale lembrar que dos 515 cargos existentes no Ministério Público do Estado do Pará, 58 estão vagos.

Com o alto índice de cargos vagos e com o certame próximo de ter seu edital publicado, os concurseiros precisam saber o que estudar, como estudar e claro, conhecer mais afundo o órgão e os cargos ofertados.

Pensando nisso a equipe de professores do Estratégia Concursos desenvolveu uma aula para tirar dúvidas e dar dicas sobre o certame. O evento acontece nesta sexta-feira, 4 de setembro, às 19:00.

O professor Vinícius Silva irá ministrar o evento ao vivo e gratuitamente através do canal do Estratégia concursos no Youtube ou se inscreva através do link abaixo:

Inscreva-se Grátis

Mais informações: concurso MP PA

Quer estudar para Concurso MP PA?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para MP PA:

CURSO MP PA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.