Artigo

Tire suas dúvidas e reforce seus estudos para os concursos da Magistratura

Os concursos da área de Magistratura são extremamente concorridos e visado pelos concurseiros. Sabendo disso, lembramos você, que o TJ AL está ofertando 20 vagas para o cargo de juiz substituto.

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 15 de julho e 14 de agosto de 2019, no portal da Fundação Carlos Chagas (FCC), banca organizadora do certame. A primeira etapa de provas foi marcada para o dia 6 de outubro.

Já o concurso do TJ PA pode ser organizado pelo Cebraspe/Cespe e ofertará 50 vagas para Juiz Substituto. Além disso, para ingressar na Magistratura, é necessário ter concluído o bacharelado em Direito e contar, no período da inscrição definitiva no certame (que ocorre após a segunda fase), com três anos de atividade jurídica exercidos após a colação de grau.

Quer saber mais sobre os concursos? Clique nos links abaixo!

Mais informações: Concurso Magistratura PA Concurso Magistratura AL

Com este cenário avançado dos concurso citados acima, a equipe de professores do Estratégia Concursos desenvolveu uma aula e farão uma Transmissão ao vivo para falar sobre os próximos certames da área da Magistratura.

O evento tem por finalidade resoluções de questões, sanar dúvidas dos concurseiros, dar dicas especiais para serem utilizadas no dia do exame e destrinchar cada concurso para que você possa se candidatar as vagas ofertadas com mais segurança.

Nesta terça-feira, 09 de julho, às 19 horas, os professores Lucas Evangelino e Wagner Damázio vão realizar uma transmissão ao vivo e gratuita para todos os interessados na área da Magistratura. Você pode acompanhar através do canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Para participar basta clicar no vídeo abaixo:

Curso Magistratura PA Curso Magistratura AL

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Ascom Estratégia
[email protected]

Receba notícias de Concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram

Cadastre-se clicando no link abaixo

Notícias de concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.