Artigo

Concurso Itaquaquecetuba é retomado com alterações!

Após ser suspenso, em razão da quarentena no estado de São Paulo, o concurso público da Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba foi retomado. Inicialmente, eram ofertadas 44 oportunidades. Porém, com a republicação do edital, o certame passa a ofertar 94 vagas para os níveis alfabetizado e fundamental completo.

O aumento da oferta se dá nos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais e Agente Administrativo. Antes, cada um contemplava 10 vagas. Agora, com a retificação, o cargo de Auxiliar oferta 20 vagas e Agente passou para 50.

Além disso, o cronograma do concurso também foi alterado. Com o período de inscrições reaberto, os interessados podem se candidatar entre os dias 06 de julho a 06 de agosto, no site da banca organizadora, o Instituto Mais. Já as provas objetivas foram adiadas para a data de 13 de setembro.

O concurso do município de Itaquaquecetuba será constituído de até três fases, conforme o cargo pretendido. Além da prova objetiva, que será aplicada para todos, alguns candidatos passarão pela etapa de prova prática e prova prática de direção veicular.

Edital Itaquaquecetuba (retificado)

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Itaquaquecetuba


concurso Prefeitura Itaquaquecetuba

Quer estudar para o concurso Prefeitura de Itaquaquecetuba?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Curso Prefeitura de Itaquaquecetuba

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Confira as oportunidades em 2020

CONCURSOS 2020

As previsões para 2021

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.