Artigo

Concurso DPE RR: saiba o que extrair do regulamento do certame

A Defensoria Pública de Roraima divulgou na segunda-feira, 30 de setembro, o regulamento do seu 2º concurso para Defensor Público. O documento havia sido aprovado na sessão ordinária do Conselho Superior realizada na última quinta-feira (26).

O regulamento do concurso disciplina todas as etapas da seleção, que deve ter seu edital lançado em 2020. São previstas pelo menos 100 vagas para formação de cadastro de reserva. O quantitativo de vagas imediatas ainda não foi divulgado pelo órgão.

Em transmissão realizada nos canais oficiais da DPE-RR, o Defensor Público Geral do Estado, Stélio Dener, informou que o próximo passo será a formação da comissão organizadora do concurso, que terá como presidente o próprio Dener e será formada pelos defensores públicos Oleno Matos e Ronnie Gabriel Garcia, além de um advogado indicado pela DPE-RR.

Para ingressar na carreira o órgão exige que os candidatos tenham concluído o bacharelado em Direito e que esteja regularmente inscrito como advogado nos quadros da OAB.

Sabendo que o regulamento gera dúvidas, a equipe de professores do Estratégia Concursos desenvolveu uma aula para analisar, tirar dúvidas e dar dicas sobre o certame.

O evento acontece nesta quarta-feira, 02 de outubro, às 19:00. O professor Paulo Sousa irá ministrar a aula ao vivo e gratuitamente. Acompanhe através do canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Mais informações: concurso DPE RR

Quer estudar para o concurso DPE RR Defensor?

CURSO DPE RR DEFENSOR

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS DE DIREITO

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.