Notícia

Concurso CGU: como utilizar o Passo Estratégico? AO VIVO!

Fala, corujas!

Professor Alexandre Violato aqui. Tudo bem?

Você sabia que o concurso da Controladoria Geral da União já foi autorizado com 375 vagas para os cargos de Auditor e Técnico? É isso mesmo, a expectativa é que o edital do certame seja publicado ainda em 2021.

Com redução para dois meses no intervalo entre publicação do edital e aplicação das provas, ainda não há uma confirmação de quando os exames serão aplicados.

Entretanto, conforme postagem do ministro, também em suas redes sociais, a previsão mais sensata no momento é para o início de 2022, entre janeiro e fevereiro.

Por isso, é de suma importância que você, concurseiro, comece os estudos o quanto antes. Isso porque, quando o edital for publicado, você vai ter uma preparação muito mais avançada que os demais. Desta forma, preparamos o Passo Estratégico para você.

O Passo Estratégico é um material elaborado especialmente para que o aluno faça revisões de todo o conteúdo de um determinado concurso, baseado em análises estatísticas, considerando o que é mais cobrado pela banca escolhida para aquele certame.

Com esse formato é possível que o aluno faça suas revisões com maior eficiência e organização, visto que os assuntos são separados por aulas.

Ficou interessado? Então venha participar do nosso evento AO VIVO e gratuito. A transmissão será feita ainda hoje, a partir das 11h, em nosso canal do Youtube!

Para mais detalhes do concurso CGU, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo com tudo o que você precisa saber:

Mais informações: Concurso CGU


Quer estudar para o concurso CGU?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.