Artigo

Comissão espera novas nomeações do concurso BRB

Em publicação feita na última quinta-feira, 30 de julho, a comissão dos aprovados do concurso BRB informou que a parceria entre o Banco de Brasília e o Flamengo valorizou em 500% a instituição financeira, e espera que isso possibilite nomeações do concurso de 2018.

De acordo com a publicação: “Os aprovados do BRB esperam que os novos negócios resultem em mais convocações. É evidente a carência de pessoal e a sobrecarga de trabalho. Segundo O Sindicato dos Bancários de Brasília, nos últimos anos, o BRB desligou mais de 300 funcionários, que aderiram a três programas de demissão voluntária (PDV) no anos de 2016, 2018, 2019...”

Confira abaixo a imagem:

Imagem do Instagram da Comissão dos Aprovados BRB

Segundo o Banco de Brasília, já foram chamadas duas turmas de concursados aprovados. No total, foram chamados 70 escriturários, 8 advogados, 21 analistas de TI e 1 engenheiro do trabalho.

Lembrando que os três editais do concurso foram publicados ao longo do mês de maio de 2019, que juntos, ofertam 113 vagas imediatas e formação de cadastro reserva.

Saiba mais: concurso BRB

Quer estudar para o concurso BRB?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira abaixo nosso curso exclusivo e comece a estudar para BRB:

CURSO BRB

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Aguardamos um posicionamento do Banco. #convocabrb
    Iza em 03/08/20 às 17:08
  • Parabéns e obrigada ao Estratégia por divulgar e apoiar essa causa! #convocabrb
    Priscila em 03/08/20 às 15:53
  • O Banco necessita fortalecer o quadro funcional JÁ!!! #convocabrb
    Priscila em 03/08/20 às 15:51