Artigo

Banco do Brasil já tem novo presidente; expectativa para concurso aumenta!

O novo presidente do Banco do Brasil já foi confirmado. A validação veio do ministro da Economia, Paulo Guedes juntamente com o presidente Jair Bolsonaro, e decidiu-se pela nomeação de André Brandão para presidiar o Banco.

A oficialização do presidente do BB deve ocorrer nesta semana, pois é necessário ainda se desligar do banco HSBC e a nomeação ser publicada no Diário Oficial da União.

Ainda não há informações sobre a posição de Brandão sobre o novo concurso do Banco do Brasil. A expectativa é com a demissão do presidente anterior, o certame seja realmente efetivado.

Lembrando que um novo concurso Banco do Brasil poderá ser realizado ainda em 2020. De acordo com a assessoria do banco, existe um projeto em estudo para realização de um certame voltado para a área de Tecnologia.

Saiba mais: concurso Banco do Brasil

Quer estudar para Concurso Banco do Brasil?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para Banco do Brasil:

CURSO BANCO DO BRASIL

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.