Artigo

Como revisar Auditoria para o concurso da Receita Federal

Auditoria é uma disciplina sempre presente em concursos da Área Fiscal e no caso do concurso da Receita Federal também não é diferente. O trabalho do Auditor da RFB está intimamente relacionado aos conhecimentos de Auditoria. Portanto, é inevitável o estudo dessa matéria.

Derivada da Contabilidade, a Auditoria, em sua maioria, é cobrada citando a literalidade das normas e alguns exemplos práticos. Por vezes, aparenta ser uma disciplina intuitiva, mas não se engane. É preciso revisar bastante para não cair em pegadinhas bobas.

Por essas e outras peculiaridades, existem ferramentas que podem ajudá-lo a memorizar as nuances da disciplina tanto para mandar bem no concurso da Receita Federal, quanto para exercer, posteriormente, as suas atribuições quando for aprovado.

Se você deseja aprimorar os seus conhecimentos e aprender como revisar Auditoria de maneira eficiente, não perca a transmissão com o professor Guilherme Santanna, ao vivo e gratuita, no nosso canal do Youtube, nesta terça-feira, 03 de dezembro, a partir das 19 horas.


Saiba mais: Concurso Receita Federal

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.