Artigo

Como fui aprovado na Sefaz SC tendo dois empregos!

Garantir uma vaga no setor público é para muitos, sinônimo de estabilidade e na maioria das vezes, ótimos salários. Quando se fala em área fiscal, as vantagens são ainda maiores.

Mas como todo concurso público concorrido, uma boa preparação é fundamental para passar em todas as etapas e garantir o nome no Diário Oficial.

E é aí que algumas pessoa têm dificuldade. Como conciliar os estudos com o trabalho? E quando se tem mais de um emprego? Será que é possível? Pois saiba que é possível sim!

Para te ajudar a montar um cronograma de estudos conforme sua rotina, vamos receber esta manhã, no canal do Estratégia Concursos no Youtube, o professor Ramon de Souza, que foi aprovado no concurso da Sefaz SC justamente em uma época que tinha dois empregos.

Essa é sua chance de tirar todas as dúvidas e quem sabe, iniciar seu caminho rumo à aprovação!

Concursos Fiscais


Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país!

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.