Artigo

Próximo concurso MP SC Promotor tem BANCA DEFINIDA. Confira!

Foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020, a escolha do Cebraspe (Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos) como banca organizadora do 42º concurso MP SC Promotor.

O novo concurso MP SC Promotor, que ainda não teve o quantitativo de oportunidades definido, visa o preenchimento de vagas para o cargo de Promotor de Justiça Substituto.

Em 2019, na ocasião do 41º concurso de ingresso na carreira do Ministério Público de Santa Catarina, que ainda está andamento, 23 oportunidades para o cargo de Promotor de Justiça Substituto foram ofertadas, sendo 18 de ampla concorrência, 1 para pessoas com deficiências e 4 para candidatos negros.

Para ingressar na carreira de Promotor de Justiça Substituto é necessário ser bacharel em Direito e contar, no tempo da inscrição definitiva (fase intermediária do concurso), com três anos completos de exercício de atividade jurídica.

Após a publicação da empresa responsável pela organização do concurso, o próximo passo é a publicação do edital, o que deve ocorrer em breve.

Saiba mais: Concurso MP SC Promotor

CURSO MP SC PROMOTOR

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS DE DIREITO

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.