Artigo

Cartórios TJ/PR – Dicas e expectativas para o próximo certame!

O edital do último concurso cartórios TJ/PR, outorga de delegações de serviços notariais e registrais do Estado do Paraná, foi publicado em 2018 e teve seu resultado publicado no final de 2019.

E, com a conclusão após a conclusão deste 3.º Concurso Público De Provas e Títulos Para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado do Paraná, há grande expectativa de que um novo concurso seja lançado no próximo ano.

Trata-se de um dos melhores e mais concorridos concursos notariais e registrais do Brasil, com excelentes remunerações. Lembre-se que a remuneração dos notários ou registradores varia de acordo com a rentabilidade de cada serventia não só no concurso cartórios TJ/PR como em todo o país.

E, embora o cargo seja provido por concurso público, a atividades são exercidas em caráter privado, por delegação do poder público.

Para participar do concurso cartórios TJ/PR, é necessário ser bacharel em Direito ou comprovar o exercício de atividade notarial ou de registro por pelo menos 10 anos. E para se candidatar ao critério de remoção, é necessário ainda estar na titularidade de serviço notarial ou de registro por pelo menos dois anos.

Gostou dessa oportunidade e quer saber mais? Então não perca o evento desta terça-feira, 21 de julho, a partir das 19 horas, no canal do Estratégia Carreira Jurídica no Youtube, que será apresentado pela professora de Direito Notarial, Maria Fernanda Meyer Dalmaz e tratará exclusivamente das dicas e expectativas para o próximo certame.

Quer estudar para o concurso Cartórios TJ/PR?

O Estratégia Carreira Jurídica é campeão de aprovações nos concursos para Cartórios com um corpo docente qualificado e materiais completos. Conheça nossos cursos e garanta sua aprovação no edital do TJ PR:

CURSO CARTÓRIOS TJ/PR

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos:

Quer ficar em dia com as principais novidades no mundo dos concursos públicos? Confira os principais concursos com inscrições abertas, além de editais previstos para o 2º semestre de 2020 e início de 2021:

Concursos abertos

Concursos 2020

Concursos 2021

Concursos de Direito

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.