Artigo

Cartório: o que esperar dos concursos públicos em 2021?

Nesta segunda-feira, 28 de dezembro de 2020, às 19:00, os professores Adriano Álvares, Juliana Chevônica e Paloma Schwab ministram uma aula especial para analisar os concursos de Cartórios que podem ser realizados em 2021.

Cartório – Cronograma

Cartório – Evento ao vivo

ASSISTA AO VIVO AQUI

Curiosidades

Confira abaixo os concursos previstos para 2021:

Concurso Cartório SP: O Tribunal de Justiça de São Paulo escolheu a Fundação Vunesp como organizadora do seu 12ª concurso de outorga de delegações de serviços notariais e de registro.

Concurso Cartório MG: O órgão especial do Tribunal de Justiça de Minas Gerais aprovou a formação da comissão examinadora do próximo concurso de outorga de delegações de serventias extrajudiciais de notas e de registro do Estado.

Concurso Cartório MT: O Tribunal de Justiça do Mato Grosso analisa o pedido de abertura de um novo concurso de outorga de delegações de serviços notariais e de registro no Estado.

Concurso Cartório BA: O último concurso para outorga de delegações de serventias extrajudiciais de notas e de registro foi encerrado em 2019. Após a ocorrência de uma reestruturação organizacional das serventias baianas, um novo edital deverá ser deflagrado.

Concurso Cartório GO: O novo concurso de outorga de delegações de serviços notariais e de registro de Goiás será organizado pela Fundação Vunesp. Pelo menos 278 serventias se encontram vagas.

Saiba mais: Concursos 2021 / Concursos Direito

YOUTUBE – ESTRATÉGIA CARREIRAS JURÍDICAS

CURSOS E ASSINATURAS

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em concursos de Cartórios em todo o país.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Concursos de Direito

Vagas para a área jurídica

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.