Artigo

Carreiras Jurídicas Federais: melhores concursos em 2020/2021

O professor Rodrigo Vaslin ministra nesta quinta-feira, 13 de agosto, de 2020, às 20:00, a aula ao vivo e gratuita sobre Carreiras Jurídicas Federais: melhores concursos em 2020/2021. Acompanhe ao vivo e gratuitamente através do Canal do Estratégia Carreiras Jurídicas no Youtube.

Carreiras Jurídicas Federais – Cronograma

Data: 13 de agosto de 2020
Horário: 20:00
Onde: Canal do Estratégia Carreiras Jurídicas no Youtube

Carreiras Jurídicas Federais – Evento ao vivo

Carreiras Jurídicas Federais – Curiosidades

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região já começou a formar a comissão organizadora de seu novo concurso público para Juiz Substituto. O certame, autorizado no ano passado, deve ter seu edital publicado em 2020.

O Órgão Especial do Tribunal Regional Eleitoral da 3ª Região definiu, em sessão extraordinária, no dia 30 de julho de 2020, a composição da banca organizadora do XX Concurso Juiz Federal TRF3, já em planejamento pelo órgão.

Conforme publicação no blog do jornalista Frederico Vasconcelos, no site do jornal Folha de São Paulo, a assessoria de imprensa da Procuradoria-Geral da República o teria informado que haverá concurso MPF para provimento de novos cargos de Procurador Federal até o final de 2020.

A Polícia Federal solicitou ao Ministério da Economia no ano de 2020, a abertura de 1508 vagas no órgão, sendo 100 delas apenas para o cargo de Delegado Federal.

Quer estudar para Carrreiras Jurídicas Federais?

CURSO CARREIRAS JURÍDICAS

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos:

Quer ficar em dia com as principais novidades no mundo dos concursos públicos? Confira os principais concursos com inscrições abertas, além de editais previstos para o 2º semestre de 2020 e início de 2021:

Concursos abertos

Concursos 2021

Concursos de Direito

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.