Artigo

Assinatura área de Tribunais com condições especiais até 06/05

Assinatura Área de Tribunais com 20% de desconto somente até o dia 06 de maio!

Olá, Estrategista!

Os concursos da Área de Tribunais são uma excelente oportunidade para aqueles que desejam ingressar no serviço público. Vejamos:

  1. Cada estado da federação possui um Tribunal de Justiça, além do
    TJDFT, que é federal.
  2. Tribunais Regionais Federais totalizam 5 regiões, divididas em todos os estados e no DF.
  3. Tribunais Regionais do Trabalho são 24.
  4. Tribunais Regionais Eleitorais são 27.
  5. Além disso, temos os tribunais superiores: STF, STJ, TST, STM e TSE.

Temos também que levar em conta o Conselho Nacional de Justiça, que não é um tribunal, mas compõe a carreira do Poder Judiciário da União. Além disso, muitos tribunais apresentam uma alta rotatividade no quadro de servidores, o que torna a realização dos certames frequentes, quando comparada a outras áreas, como por exemplo a Área Fiscal. Qual a melhor maneira de se preparar para os concursos da Área de Tribunais?

Apesar de muitas das matérias exigidas serem similares, cada tribunal apresenta sua própria peculiaridade. Assim, aqueles que visam os concursos dos Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs) devem estudar Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho, os que visam os Tribunais Regionais Federais (TRFs), Direito Previdenciário e Direito Tributário, etc.

Para você poder se preparar para todos os concursos do seu interesse, o Estratégia Concursos está disponibilizando uma Assinatura Específica para Área de Tribunais. E o melhor: ela está com 20% de DESCONTO no valor inicial, até o dia 06 de maio de 2019.

Provavelmente você acha que a Assinatura já alcançou o seu limite de inovação e benefícios, mas provamos para você que tudo que é bom, pode se tornar melhor ainda! Este artigo é para lembrá-lo que se encerra, no dia 06 de maio de 2019, a promoção para a Área de Tribunais e MPs. Portanto, não deixe essa oportunidade passar, pois a venda especial desta assinatura é por tempo limitado!

Você terá acesso ilimitado por 12 ou 24 meses, a todos os cursos da área de Tribunais, Ministério Público e Defensoria Pública. Incluindo:

  • Monitorias
  • Trilhas Estratégicas
  • Simulados inéditos
  • Passo Estratégico (Tanto para a Assinatura de 1 como de 2 anos)
  • Além disso, como sabemos que muitos dos alunos que visam os concursos da Área de Tribunais, também têm interesse no INSS, incluímos, excepcionalmente este curso. Confira abaixo quais são os cursos inclusos nessa assinatura:
Assinatura Área de Tribunais

A possibilidade de acesso a vários cursos e a todas as ferramentas de estudos, disponíveis apenas para os nossos assinantes, tornam o custo-benefício da Assinatura Área de Tribunais, IMBATÍVEL!!!

Você terá a liberdade de mudar o foco da sua preparação, GASTANDO MUITO MENOS do que comprando os materiais avulsos para cada certame. Só para você ter uma ideia o Pacote Completo p/ TRF 3ª Região (Analista Judiciário – Área Judiciária) está a venda em nosso site por R$ 1.290,00. Ou seja, quase R$ 300 mais caro do que você ser nosso assinante por 1 ano, pagando no boleto. Você não tem mais desculpa para não ser nosso ASSINANTE!

Lembre-se: Tanto a Assinatura de 1 como de 2 anos da Área de Tribunais, dá acesso ao Passo Estratégico e as Trilhas Estratégicas. Ainda não conhece o Passo Estratégico?

Na hora da prova, um dos principais motivos de não lembrarmos do que foi estudado é a falta de revisões do conteúdo. Deixamos de acertar várias questões por ter dado “branco” no momento do exame. O Passo Estratégico é um MÉTODO PODEROSO DE REVISÃO E TREINO DE SIMULADOS, que lhe ajudará na memorização do grande conteúdo estudado. Os PDFs do Passo Estratégico são enxutos, com poucas páginas, contendo:

  • orientações de estudo e exposição dos pontos mais importantes do
  • conteúdo,
  • questões comentadas da banca específica do concurso,
  • análise estatística dos assuntos mais cobrados,
  • simulados de questões inéditas no estilo da banca.

Do que se tratam as Trilhas Estratégicas?

Nossos materiais teóricos são os mais completos do mercado. Nossos professores procuram abordar tudo o que pode ser cobrado em sua prova. Mesmo que a probabilidade seja pequena de tais assuntos caírem no certame.

As Trilhas Estratégicas vieram para facilitar o seu estudo! Elas são preparadas pela nossa equipe de Coaches. E, trazem para você uma sequência ideal de estudo dos conteúdos das aulas. Assim, você otimiza sua preparação!

A possibilidade de acesso a vários cursos e a todas as ferramentas de estudos, disponíveis apenas para os nossos assinantes, tornam o custo-benefício da Assinatura Área de Tribunais, MPs e Afins IMBATÍVEL!!! Confira os nossos resultados na Área de Tribunais:

Se você deseja apenas estudar para a Área de Tribunais e MPs, não tem mais desculpa para não ser nosso assinante! Somente até 23h59 do dia 06 de maio de 2019, você poderá garantir a sua Assinatura para Área de Tribunais, MPs e Afins.

Faça sua assinatura da Área de Tribunais! Ela estará com 20% de DESCONTO, até o dia 06 de maio de 2019!

Conheça mais sobre a Assinatura Ilimitada para a Área de Tribunais, MPs e Afins clicando no link abaixo:

ASSINE AGORA: Assinatura Área de Tribunais

Concursos Tribunais – Editais Próximos

Concurso TJ MG – 1ª Instância

Concurso TJ MG 2ª Instância

Concurso TJ PR

Concurso TJ TO

Concurso TRF 4

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Olá, Dalva. Seu material será automaticamente atualizado de acordo com o novo edital. Não se preocupe. Bons estudos!
    Natália Scarano em 06/05/19 às 09:47
  • PUTZ FOI EU COMPRAR O PACOTE PARA ELE TER DESCONTO, POBRE NUM TEM SORTE MESMO
    GUILHERME em 04/05/19 às 10:22
  • Gostaria de saber se eu comprar assinatura de tribunais por 1 ano e o caso algum edital sair as materias que não estavam no edital eu terei acesso gratuito a essas materias?
    DALVA IGA em 04/05/19 às 06:03
  • Quero um desses pra área fiscal. Obrigada de nada.
    jessica em 26/04/19 às 13:14