Artigo

Apostila Grátis para Concurso: e-books, PDF’s e algumas das nossas principais aulas gratuitas

Apostila Grátis para Concurso Público: escolha a sua faça o download

Diariamente, lidamos com todo tipo de informação ligada a Concursos Públicos e sabemos o quanto uma preparação com materiais adequados faz toda a diferença na hora de prestar as provas de um certame. Na hora dos estudos, todo material é pouco!

E é por isso que criamos este artigo trazendo algumas das nossas apostilas com os conteúdos mais importantes e que normalmente são cobrados pelas bancas organizadoras. Se você já é aluno nosso ou mesmo está tendo o primeiro contato com a gente, saiba que é valioso tudo o que trazemos aqui.

Ao entrevistarmos alguns dos nossos milhares de alunos que foram aprovados em Concursos Públicos em todo o país, sempre questionamos sobre qual foi o maior diferencial que eles encontraram nos matérias do Estratégia e, na maioria das vezes, a resposta é a qualidade das aulas e um material sempre completo.

Produzimos nossas aulas sempre focadas nos editais dos certames, mirando nos pontos que interessam e os que são mais cobrados pela banca organizadora. Depois de identificar as preferências da organizadora de determinado certame, nos aprofundamos nele ao máximo.

É assim que trabalhamos aqui. Sabemos que estamos guiando pessoas rumo às suas carreiras dos sonhos. Nossos professores já passaram por tudo que você, concurseiro, está passando, então temos consciência da imensa responsabilidade que temos em nossas mãos.

Para reforçar o nosso compromisso de sempre te oferecer conteúdos de alto nível, o Estratégia traz neste artigo uma série de apostila grátis para Concurso Público que poderão te ajudar na sua caminhada rumo à aprovação.

Escolha a que quiser. É só baixar!! Tudo liberado!! Bons estudos!! :)

Apostila com 5.000 questões da ESAF

Isso mesmo. São 5 mil questões da banca ESAF disponíveis em apenas um PDF. São questões de concursos anteriores organizados pela banca. A apostila é gratuita. Sim! Um compilado com 5.000 questões feito de forma gratuita. Basta acessar essa página preencher o formulário e baixar: Quero a minha!

Apostila com questões do IBFC

Para deixar sua preparação para o Concurso do Tribunal de Justiça de Pernambuco, reunimos aqui mais de 700 questões para você por em prática todo o tempo de estudo das matérias teóricas. Baixe a apostila!

600 questões de Direito do Trabalho

A Fundação Carlos Chagas é uma das maiores bancas organizadoras de concursos públicos no Brasil. Nesta apostila, nós reunimos 600 questões sobre Direito do Trabalho que já foram cobradas pela FCC em concursos anteriores. Baixe a apostila!

Questões da banca Consulplam

Nossos professores produziram ainda uma apostila gratuita para concursos públicos organizados pela Consulplam. Se você já fez ou vai prestar concurso para essa banca, dá uma conferida no material produzido pelos nossos professores. As questões podem te ajudar com outras bancas. Baixe aqui!

Vade Mecum Estratégico

É normal os editais cobrarem leis específicas. O Vade Mecum Estratégico é um PDF criado por nossa equipe que reúne TODA A LEGISLAÇÃO de um concurso. Nessa apostila, disponibilizamos a letra das leis cobradas por aquele concurso e suas atualizações. Baixe o seu! São vários! Confira todos!

Leis 8.212, 8.213 e 8.742/1993

Para auxiliar em seus estudos, reunimos aqui explicações sobre mais últimas atualizações nas leis n.º 8.212/1991, n.º 8.213/1991 e  n.º 8.742/1993, que tem seu foco em Custeio, Benefícios e Assistência Social, respectivamente.

– Lei 8.212-1991 – Completa e esquematizada

– Lei 8.213-1991 – Completa e esquematizada

– Lei 8.742-1993 – Completa e esquematizada

Lei n° 8.112

Uma das leis mais importantes durante a preparação para concursos públicos, principalmente na disciplina de Direito Administrativo, a Lei 8.112 deve sempre estar fresca na memória do concurseiro. Confira sua versão atualizada e comentada clicando aqui.

Lei n° 8.666

Também compondo a lista de leis indispensáveis para concursos de Direito Administrativo, está a Lei n° 8.666. Para entender de forma definitiva essa tão complexa lei, acesse nosso artigo onde comentamos e explicamos tudo que você precisa saber clicando aqui.

Compilado de Leis Esquematizadas

Seguindo com nossas listas de Leis, temos nosso artigo que reúne várias leis fundamentais para uma variedade imensa de certames. Acesse nosso artigo abaixo e confira todas as atualizações na legislação. Confira as leis comentadas!

Prova PRF resolvida

Uma das melhores maneiras de se estudar para um concurso é estudar e resolver questões de provas anteriores. A seguir, você encontra a prova do último concurso da Policia Rodoviária Federal, que aconteceu em 2013, corrigida e comentada por nossos professores. Baixe aqui!

VídeoAulas: 100 dicas para a PRF

Nossa playlist no Youtube conta com 100 vídeos com dicas para todo tipo de dúvida que você pode ter para a prova. Seja de conhecimentos específicos u gerais, nosso time de professores aprofunda todo tipo de disciplina. Acesse e confira no link a seguir: Assista tudo aqui!

Provas resolvidas do MPU

As inscrições para o concurso do MPU já foram encerradas, mas se você conseguiu garantir sua vaga, continue seus estudos com a nossa versão corrigida das provas do último certame, para os cargos de Analista e Técnico. Basta clicar nos links abaixo: Prova de Técnico / Prova de Analista

Física para a PRF

O professor Vinícius Silva preparou algumas dicas que são fundamentais na sua preparação. Segue a prova comentada do último concurso de Física PRF. Confira aqui!

 

Curso Online Grátis | Disciplinas

Temos aulas gratuitas para concursos, AO VIVO, todos os dias, das disciplinas de:

Português
Matemática
Raciocínio Lógico
Matemática Financeira
Informática
Direito Administrativo
Direito Constitucional
Direito Penal
Direito do Trabalho
Direito Processual Penal
Direito Processual do Trabalho
Direito Financeiro
Direito Empresarial
Ética do Serviço Público
Contabilidade
Auditoria
Inglês
Espanhol
Discursivas
Leis Orgânicas

E muito mais…

Inscreva-se no Curso Online Grátis!

curso online gratis

 

CURSOS PARA CONCURSOS

Confira os concursos com editais abertos e concursos previstos para o ano de 2019!

concursos abertos

concursos 2019

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Bom dia! Vocês tem o curso completo para técnico previdenciário do INSS!? Como faço para receber esse curso em casa e como ele chega, por apostila ou pdf para eu imprimir!? E qual o Valor a pagar!? Se for pra eu assistir as aulas pelo computador, como é a programação!?
    Juarez Quirino Costa em 19/09/20 às 10:58
  • Bom dia gostaria de receber o material referente a gramatica
    Meirilane em 29/07/20 às 10:48
  • Ola meu nome e Rosana e gostaria de comprar apostila de enfermagem ( enfermeiro) formulada por vcs me avisem se vcs tiverem o curso em video aula, abracos a todos.
    Rosana Rodrigues em 26/03/20 às 12:15
  • Bom Dia! gostaria de receber o material do PGDF por gentileza!
    NATANE CARDOSO BATISTA em 17/03/20 às 10:32
  • Eu quero estudar
    Rogério Souza em 13/02/20 às 04:40
  • Gostaria de comprar uma apostila para tecnico enfermagem EBSERH formulada pela estrategia concursos NAO TENHO CONDICOES DE PAGAR UM CURSO MAS SE A APOSTILA NÃO FOR CARA EU POSSO PARCELAR E COMPRAR Se vocês venderem apostilas estarão ajudando mais pessoas que como eu não podemos pagar pelo curso. Obrigada Aguardo resposta
    Ana Cristina em 27/11/19 às 18:02
  • Boa tarde! Gostaria de receber materiais do TJMG. Obrigada!!
    Natalia em 24/09/19 às 16:11
  • Gostaria de receber apostila com gabarito para às disciplunas de nível superior em serviço social e,português, raciocínio lógico e conhecimento específico. Do concurso público do cabo de santo Agostinho
    cristiane em 12/09/19 às 09:00
  • Gostaria de receber o conteúdo de agente administrativo de Campinas
    LUCIENE CRUVINEL em 16/08/19 às 15:43
  • eu quero apostila para o concurso do tj Pará, para o nível médio
    Avelino em 14/08/19 às 16:35
  • Gostaria do material para o concurso de auxilar de promotoria do MPSP, vocês podem enviar?
    André Eduardo Braz Bonine em 13/08/19 às 10:59
  • Teria como disponibilizar o material para o concurso TJ/RJ. Gratidão...
    Andréia em 07/08/19 às 23:42
  • Quero material agente administrativo campinas SP manda pra mim
    Vagner em 09/07/19 às 13:05
  • Gostaria da apostila do concurso brb técnico escriturário nível médio se puder liberar material
    Lucélia da silva em 07/07/19 às 07:56
  • excelente material isso nos ajuda muito nessa trajetória de sonhos, parabéns à todos!
    jotair lemes cba-MT em 01/05/19 às 01:20
  • Olá, quero estudar para concurso prefeitura de poxoreu Mato Grosso, na vaga de engenheiro sanitário. Por favor manda material relativo, muito obrigado
    Alceu Rogerio Jacinto em 18/04/19 às 18:28
  • gostaria de ver questões relativas a TREs. Vocês estão de parabéns por contribuírem com nós concurseiros. Obrigado!
    ROMILDO FELIX ARANTES em 02/04/19 às 10:47
  • Oi eu quero estudar pra concurso público de Sorocaba , fiscal.
    Viviane Cristina Nunes Honorato em 28/03/19 às 09:20
  • Vade Mecum DPE RJ !!!!
    Michelle em 18/03/19 às 19:30
  • Boa noite ! Eu quero estudar para o concurso da polícia civil
    José Machado de Oliveira em 11/03/19 às 20:04
  • Olá Fabiana. Você pode conferir os cursos disponíveis para o certame no link a seguir: https://www.estrategiaconcursos.com.br/cursosPorConcurso/inss-tecnico-do-seguro-social-101/ Att. Equipe Estratégia Concursos
    Camila Leite em 09/03/19 às 11:05
  • Olá bom dia! Gostaria de conteúdo para o concurso do INSS,estou começando agora os estudos e sinto que estou sem rumo sem saber por onde começar... desde já agradeço
    Fabiana Santos em 09/03/19 às 07:30
  • Bom dia, tem algum curso disponível para Agente Comunitário de Saúde, Motorista categoria D, ou Zelador?
    Luciano em 08/03/19 às 09:34
  • Olá; Gostaria de receber algumas dicas do que devo estudar. Pois, nunca antes eu havia prestado concurso público. Preciso de algumas orientações, para realizar um concurso com sucesso. Minha área de formação é Meio Ambiente. Desde já, agradeço sua atenção! atenciosamente; Gelza Monique
    Gelza Monique em 04/03/19 às 09:58
  • Olá Fabrina. Temos esse curso regular de Enfermagem (com videoaulas): https://www.estrategiaconcursos.com.br/curso/enfermagem-p-concursos-curso-regular-de-enfermagem-com-videoaulas/ Att. Equipe Estratégia Concursos
    Camila Leite em 28/02/19 às 10:48
  • tem algum pacote completo de enfermagem atualizado.
    fabrina em 27/02/19 às 10:42
  • Gostaria de ter acesso aos matérias do concurso da área de educadores
    Maria Domingas em 22/02/19 às 14:08
  • Olá David. Para resolver problemas sobre cursos ou perguntar qualquer coisa sobre, entre em contato com [email protected] e em breve nossa equipe irá retornar. Att. Equipe Estratégia Concursos
    Camila Leite em 28/01/19 às 17:10
  • Olá, Por favor... Gostaria de saber se posso adquirir apenas material do Curso da PC de AL 2019 em pdf, sem as vídeos aulas. Têm como? É vendido separado? No momento não me interessa as vídeos aulas. Att. David Maceió/AL
    David em 28/01/19 às 00:46
  • Olá Paola. O Estratégia Concursos não trabalha com apostilas físicas. Nossos cursos funcionam totalmente online, com vídeo-aulas e PDF's. Você pode conferir os cursos disponíveis para este certame no link a seguir: https://www.estrategiaconcursos.com.br/cursosPorConcurso/ufsc-universidade-federal-de-santa-catarina/ Att. Equipe Estratégia Concursos
    Camila Leite em 24/01/19 às 14:15
  • Olá! Gostaria de saber se vocês fazem a venda apenas da apostila especifica para algum concurso. No caso seria para Assistente Adm da UFSC 2019. Aguardo retorno, obrigada!!
    Paola Carvalho em 22/01/19 às 23:37
  • parabéns pela iniciativa de reunir em um só local, e gratuitamente, todo esse material que, sem dúvida será de grande ajuda para todos
    gilberto em 19/01/19 às 11:03
  • ROMILDO ARANTES 18/01/2019 às 11:00hs. Um forte abraço a todos pela ajuda que vocês tem dado a todos aqueles que buscam um futuro através dos estudos. Deus abençõe a todos.
    Romildo Felix Arantes em 18/01/19 às 11:10
  • Agradeço pela imensamente oportunidade de estar adquirindo este material gratuito com você tenho imensa gratidão por isso.
    António Pires em 06/01/19 às 18:02
  • obgd por ajudar a todos eu quero dar os parabéns para vcs
    kaiane deonizio de lima em 03/12/18 às 14:39
  • Olá, estou começando a eatudar para concurso, mais nao sei como começar,e nem o que estudar. Preciso de uma ajuda.
    Cae Felipe Melo Costa em 10/10/18 às 20:51
  • Vocês são dez obrigada por nós ajudar que Deus os abençoe sempre, grande abraço a todos!!!????
    Gilmara em 07/10/18 às 09:30
  • Vocês são dez obrigada por nós ajudar que Deus os abençoe sempre, grande abraço a todos!!!????
    Gilmara em 07/10/18 às 09:08
  • Sempre "em cima do lance Estratégia"! Parabéns! Sucesso a todos!
    Marcelo em 26/09/18 às 03:30
  • Olá Simone, alterado! Obrigada e bons estudos!
    Natália Scarano em 25/09/18 às 13:03
  • Excelente iniciativa! Muito obrigada! Só um detalhe: os links das provas do MPU estão trocados: o link de analista abre a prova de técnico e vice versa.
    Simone Ramos em 25/09/18 às 12:23
  • Obrigada Estratégia!!!! Vocês são nota 1000!!!!!
    sonia em 25/09/18 às 11:10
  • Equipe Estratégia vocês são abençoados por Deus! posso garantir que não tem um curso na praça que disponibiliza estes excelentes materiais gratuitamente! , que o Senhor Jesus abençoe toda a equipe em dobro. Gratidão! para mim que estou desempregado isso é uma mão na roda! MUITO OBRIGADO!
    João Elder da Silva em 25/09/18 às 09:52
  • Obrigada Estratégia pela preocupação com os alunos.
    Edla em 25/09/18 às 08:12
  • Nossa isso que é curso viu... Só não estuda quem não quer. Obrigada!! Arrasaram na iniciativa!
    Analu em 24/09/18 às 22:55
  • Estratégia ! o aluno acima de tudo. Obrigada pelo incentivo !!!
    Edivânia Pereira Alves Miguel em 24/09/18 às 09:14
  • Gratidão, Estratégia Concursos! Vocês são maravilhosos!
    Eliane em 22/09/18 às 15:00
  • Boa tarde equipe maravilhosa! Sou cliente de vocês a pouco tempo e me identifiquei muito com a forma que trabalham. Solidariedade ao próximo é mais sucesso garantido.
    Erica em 21/09/18 às 12:54
  • Obrigada aos sócios do Estratégia. Vocês fazem um trabalho sempre destacado, porque envolve muita competência, dedicação e solidariedade. Vez por outra compro algum material, mas como estou desempregada a há quase dois anos, acompanho mesmo as videoaulas gratuitas e todo o material que vocês disponibilizam. Que a vocês e suas famílias tenham muita proteção divina.
    Isabel Rocha em 21/09/18 às 09:32
  • Olá, bom dia. Tem material disponível para o TJ SP? Vou me organizar e começar a estudar para este concurso. Estou desempregado no momento.
    Rodrigo em 21/09/18 às 08:16