Artigo

Aniversário de PGE: Impressões 01 ano após a posse!

O 22º concurso de ingresso na carreira de Procurador do Estado de São Paulo foi homologado no início de 2019 e encontra-se válido até 2021. O certame foi lançado em março de 2018 com previsão de 100 vagas.

Até junho do ano passado, Procuradoria Geral do Estado de São Paulo empossou 98 aprovados no concurso de ingresso do órgão, dentre os quais estava o candidato Rodolfo Penna, aluno do Estratégia Concursos.

Em uma entrevista à nossa equipe de jornalismo, Rodolfo contou que decidiu estudar para concursos pouco antes de agosto de 2015, quando estava no oitavo período da faculdade, e que buscava dar estabilidade para a família que estava por formar Amanda, sua atual esposa, além de ter realização profissional.

Hoje, passado um ano de ingresso na carreira, ele volta ao Estratégia para contar como tem sido a empreitada, seus desafios, impressões, realizações e também para dar dicas para aqueles que ainda se preparam para o certame de Procurador Estadual, passando por diversas dúvidas e amarguras.

O evento será transmitido gratuitamente nesta segunda-feira, 15 de junho, a partir das 19 horas, diretamente do canal do Estratégia Carreira Jurídica. Não perca!

Quer estudar para Procuradorias Estaduais?

CURSO PROCURADORIAS

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS DE DIREITO

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.