Artigo

Concurso Sejusp MS é previsto para 2021. Confira!

O concurso da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública do Mato Grosso do Sul (Sejusp MS) deve ocorrer em 2021! Isso porque, em reunião com o secretário de Segurança, Antonio Carlos Videira, foi colocado em pauta a realização de um novo concurso para ampliar o efetivo da Sejusp.

Além do secretário de Justiça, o encontro contou com a participação da coordenadora-geral de Perícias, Glória Setsuko Suzuki, do adjunto, José de Anchieta Souza Silva, acompanhados de outros integrantes.

Segundo o secretário de Segurança, o certame está programado para 2021: “Nós vamos retomar as tratativas para realizar, já no ano que vem, concurso público para contratar novos peritos criminais”.

O novo certame deve ofertar vagas para Peritos Criminais, Papiloscopistas, Agentes de Polícia Científica e Médicos Legistas.

Lembrando que o concurso está autorizado desde 2018, e segundo informação obtida pela Estratégia Concursos, o órgão já está realizando estudos para retomar o concurso, que prevê a oferta de 228 vagas.

Veja como foi o último concurso Sejusp MS

O último concurso Sejusp MS, da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública do Mato Grosso do Sul, foi realizado em 2013. Na ocasião, 30 vagas foram ofertadas, para cargos de níveis médio e superior. Confira abaixo a distribuição de vagas do certame:

  • Agente de Ações Socioeducacionais – 28 vagas
  • Gestor de Ações Socioeducacionais (Psicólogo) – 2 vagas

Saiba mais: Sejusp MS

Quer estudar para o concurso Sejusp MS?

Gostou dessa oportunidade e deseja se preparar? Confira abaixo nossos cursos exclusivos para este concurso e inicie agora seus estudos! Não fique de fora:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.