Artigo

Procuradorias Municipais de SP: saiba quais concursos prestar

Concurseiro, acontece nesta segunda-feira, 10 de agosto de 2020, às 19:00, o evento ao vivo e gratuito sobre Procuradorias Municipais de SP. A aula será ministrada pelos professores Rodolfo Penna e Marcel Torres.

Se você pretende prestar algum concurso de Procuradoria, não deixe de assistir essa aula, os professores vão dar dicas valiosas e vão tirar dúvidas sobre os concursos públicos.

Acompanhe ao vivo e gratuitamente através do canal do Estratégia Carreiras Jurídicas no Youtube. Confira abaixo o vídeo e o cronograma da aula:

Procuradorias Municipais de SPEvento ao vivo

Procuradorias Municipais de SP – Cronograma

Data: 10 de agosto de 2020
Horário: 19:00
Onde: Canal do Estratégia Carreiras Jurídicas no Youtube

Procuradorias Municipais de SP – Curiosidades

O concurso PGM Bertioga foi autorizado e prevê oferta de 02 vagas para o cargo de Procurador na Procuradoria-Geral do Município. O edital de abertura deverá ser publicado no máximo em 06 meses a contar da autorização.

A Prefeitura de Itaquaquecetuba (SP) lançou um novo concurso público para Procurador do Município. O edital do concurso prevê a oferta de 1 vaga imediata, com remuneração inicial de R$ 7.579,28.

Vale lembrar que alguns concursos tiveram as provas suspensas por causa da pandemia de Covid-19 que afeta o Brasil, mas com o processo de retomada das atividades, existe a chance do certame acontecer ainda em 2020. Confira abaixo:

  • PGM Itanhaém – SP
  • PGM Santos – SP
  • PGM Pindorama – SP
  • PGM Guarujá – SP
  • PGM Jundiaí – SP
  • PGM Itapeva – SP

Sistema de Questões – Procuradorias Municipais de SP

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos com editais publicados e também dos concursos públicos que ainda podem publicar editais:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

CONCURSOS DE DIREITO

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.