Artigo

Prefeitura de Diadema retoma inscrições de concurso

A Prefeitura de Diadema, estado de São Paulo, divulgou a reabertura das inscrições de seu concurso público. Sendo assim, os interessados no certame podem realizar sua candidatura até o dia 31 de julho.

Todo o procedimento deve ser feito no site da banca organizadora, o Instituto Zambini. Além disso, para garantir sua participação, é necessário efetuar o pagamento da taxa, cujo valor varia de acordo com o cargo pretendido, sendo de R$ 42,90 a R$ 79,90.

Vale ressaltar que algumas datas do cronograma, tais como a aplicação das provas e divulgação dos resultados, ainda não foram definidas. O motivo se dá em virtude da incerteza em relação à pandemia do novo Coronavírus.

O edital 01 da Prefeitura de Diadema oferta 86 vagas para cargos da área da Saúde. Já os editais 02 e 03 contemplam 127 oportunidades para diversos cargos que abrangem os níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior.

Inscrições prorrogadas

Gostou desta oportunidade? Então, confira abaixo nossos artigos completos com todas as informações sobre o concurso da Prefeitura de Diadema!

Concurso Prefeitura de Diadema

Concurso ISS Diadema

Concurso PGM Diadema


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos abertos

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Estranho esse concurso de Diadema, né? Sou funcionário a 25 anos e esta precisando e muito de Agente Administrativo II e só agora o Sr. Prefeito resolveu abrir inscrições? Final de Mandato? Sinistro...
    Agnaldo Honório Barbosa da Silva em 08/07/20 às 08:35