Artigo

1 Milhão de reais ou passar em um concurso? Qual a sua escolha?

Se alguém perguntasse a você se prefere ganhar 1 milhão de reais ou passar em um concurso público, o que você escolheria? Claro que o certame e a carreira devem fazer parte daquilo com o que você tem afinidade e se imagina trabalhando diariamente, mas requer esforço para ser alcançado.

Você, que nunca se imaginou prestando certames públicos porque acha praticamente impossível alcançar a aprovação ou você, concurseiro dedicado e resiliente há algum tempo, quais seriam suas escolhas? 1 milhão de reais ou passar em um concurso?

Você consideraria válidos e construtivos o esforço e todas as renúncias que ocorrem ao longo da jornada de concurseiro? Acredita que o resultado é compensador ao final? O que essa dedicação significaria pra você?

Será que o valor de 1 milhão supriria uma estabilidade financeira vitalícia e superaria o valor que você alcançaria ao longo de sua carreira pública caso fosse bem investido?

E como ficariam sua realização pessoal, o sentido de sua existência e a sensação de produzir e contribuir com a sociedade? São valores importantes pra você? O que vale mais? O dinheiro ou os sonhos?

É esse tema tão relevante e inquietante que o professor Victor Tanaka irá levantar e debater no evento exclusivo que ocorrerá nesta quarta-feira, 08 de julho, a partir das 19 horas, diretamente no canal do Estratégia Concursos.

Quer estudar para concursos públicos?

CURSOS CONCURSOS

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.