Artigo

RESUMÃO Semanal dos concursos de Prefeituras; Confira!!

Mesmo com diversas suspensões de provas acontecendo em todo o país e órgãos paralisando atividades presenciais, os editais das prefeituras municipais não param de sair!

Se você almeja um cargo público ou até mesmo quer ingressar no mundo dos concursos, mas não quer sair da sua cidade, os concursos de Prefeituras são uma boa oportunidade.

Ao longo deste artigo reunimos um resumão com os principais editais e as notícias que surgiram ao longo da semana para que você possa ficar bem informado!

Notícias da Semana

Concurso Prefeitura de Rio Azul (PR): O concurso Prefeitura de Rio Azul, município do estado do Paraná, passou por uma nova alteração. Dessa vez, as inscrições foram prorrogadas até o dia 22 de julho.

Concurso Prefeitura de Jacutinga (RS): Foi divulgada a primeira retificação do edital do concurso Prefeitura de Jacutinga. De acordo com o documento, as principais alterações se dão na nomenclatura de Fiscal e requisitos dos cargos de Motorista e Operador de Máquinas.

Concurso Prefeitura de Taubaté (SP): Um novo concurso da Prefeitura de Taubaté, deve acontecer em breve. Isso porque o órgão anunciou a abertura de um Pregão Presencial para contratação da empresa organizadora do certame.

Concurso Prefeitura Rio do Sul (SC): O concurso público da Prefeitura de Rio do Sul foi homologado. O documento foi publicado no Diário Oficial dos Municípios e no site da banca organizadora, a Conscam.

Concurso Prefeitura de Guarapari (ES): A empresa Gualimp Assessoria e Consultoria contratada como organizadora, está em fase final de elaboração do edital, que deve ficar para o 2º semestre.

Concurso Prefeitura de Encantada (RS): Foi divulgado o edital de convocação das provas do concurso Prefeitura de Encantado, município no Rio Grande do Sul. A etapa será realizada amanhã, 21 de junho.

Concurso Prefeitura de Ananindeua (PA): Foi prorrogado o período de inscrições do concurso Prefeitura de Ananindeua. Agora os interessados têm até o dia 20 de julho para garantir sua candidatura, no site da organizadora, o CETAP.

Processo Seletivo Prefeitura de Porto Seguro (RS): O edital do processo seletivo simplificado da Prefeitura de Porto Alegre para os cargos de Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde foi republicado. etapa de Avaliação de Títulos foi excluída e inscrições reabertas

SUSPENSÕES:

Por conta do surto do novo Coronavírus em todo o país, vários concursos foram suspensos ou adiados, seguindo as recomendações das autoridades competentes, de modo a conter o avanço do vírus. Confira abaixo os concursos de prefeituras que tiveram suas provas e/ou inscrições suspensas nos últimos dias:

Editais publicados

Concursos Bom Jesus dos Perdões (SP): Foi publicado o edital do concurso público da Prefeitura de Bom Jesus dos Perdões. São ofertadas 75 vagas imediatas mais cadastro reserva, distribuídas entre cargos de nível alfabetizado, fundamental, médio, médio/técnico e superior.

Concurso Prefeitura de Pitimbu (PB): Foi publicado o edital do concurso Prefeitura de Pitimbu. O documento oferta 305 vagas para ampla concorrência e PCD, distribuídas entre cargos de ensino fundamental, médio e superior.

Concursos com inscrições se encerrando!

Muitos concursos de Prefeituras em todo o país estão com seu período de inscrição quase acabando. Confira a relação abaixo e não perca tempo!

Concurso Prefeitura de Paty do Alferes (RJ)
Inscrições:
até 25 de junho

Concurso Prefeitura de Alto Alegre do Pindaré (MA)
Inscrições
: até 29 de junho

Concurso Prefeitura Taquarituba (SP)
Inscrições: até 30 de junho

Concurso Prefeitura de Brodowski (SP)
Inscrições: até 30 de junho

Concurso Prefeitura de Diadema (SP):
Inscrições: até 30 de junho

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos Prefeituras

Concursos Abertos

Concursos 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.