Artigo

Provas do concurso ISS Tapejara são adiadas!

Foi publicado, pela Prefeitura Municipal de Tapejara, localizada no Estado do Paraná, um edital de adiamento das provas objetivas de seu concurso. Além disso, o órgão também divulgou a homologação das inscrições dos candidatos participantes.

O adiamento das provas é em razão a pandemia de coronavírus – Covid-19 no Brasil e considerando a recomendação da Organização Mundial de Saúde no sentido de evitar aglomerações e ambientes fechados.

Vale ressaltar que as provas escritas do certame seriam aplicadas na data do dia 21 de junho de 2020. O novo cronograma será anunciado posteriormente, dependendo do cenário da doença no país.

O edital da Prefeitura de Tapejara oferta, para a área fiscal, uma vaga imediata mais cadastro reserva ao cargo de Auditor Fiscal Tributário. A banca organizadora do certame é a Alfa de Umuarama.

Quer saber mais informações a respeito do concurso Prefeitura de Tapejara? Acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso ISS Tapejara

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.