Artigo

5ª Overdose de Questões – TCU, TCDF e TCE RJ

Se você estuda para concursos de Tribunais de Contas, já deve saber que para alcançar a aprovação é necessário estudar de forma estratégica. 2020 trouxe grandes oportunidades para conquistar um ótimo cargo público e adquirir tranquilidade financeira. TCU, TCDF e TCE RJ são algumas delas.

Porém, para chegar lá, você precisa conhecer a banca. Isso porque cada examinadora possui um perfil de cobrança próprio. Sendo assim, se você souber como cada uma costuma cobrar os assuntos, será capaz de estudar com uma maior eficiência, focando no que é mais importante.

E sabe qual a melhor forma de conhecer de perto a banca? Através da resolução de questões. Pois, com isso, é possível perceber o que é cobrado com mais frequência nas provas, que deve ser estudado com mais afinco.

Além disso, as pegadinhas feitas pelas bancas se tornarão muito mais evidentes quando você passar a conhecê-las, evitando erros no grande dia. Portanto, para te ajudar, neste sábado, 20 de junho, às 08h, realizaremos a 5ª Overdose de Questões para o TCU, TCDF e TCE RJ. Não perca!

Confira a programação da 5ª Overdose de Questões – TCU, TCDF e TCE RJ

ProfessorDisciplinaHorário
Herbert AlmeidaControle Externo08h às 09h
Herbert AlmeidaDireito Administrativo09h às 10h
Luciana MarinhoAuditoria Governamental10h às 11h
Felipe LuccasPortuguês11h às 12h
——————INTERVALO——————
Gilmar PossatiContabilidade Pública13h30 às 14h30
Nelma FontanaDireito Constitucional14h30 às 15h30
Luciana MarinhoAFO15h30 às 16h30

Concurso TCU | Concurso TCDF | Concurso TCE RJ


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

CONCURSOS CONTROLADORIAS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.