Artigo

Concursos Fiscais: as movimentações da semana!

Uma das áreas mais promissoras dos concursos públicos em geral e que está bombando neste ano de 2020 é a área Fiscal. Muitos optam por focar nesta carreira, seja pela atraente remuneração, pela relevância na sociedade ou até mesmo pela quantidade de oportunidades e vagas ofertadas atualmente.

Mesmo com o atual cenário que estamos vivendo, em decorrência da pandemia da COVID-19, as movimentações dos concursos fiscais não param. E para te animar, neste artigo separamos tudo o que rolou nesta semana nos certames da área fiscal.

Além disso, você também encontra os principais editais com inscrições abertas. Confira a oportunidade que mais se encaixa em seu perfil e não perca a chance de ingressar em um cargo público.

Novidades da semana

Concurso Sefaz RR: Foi publicada, no Diário Oficial de Roraima, a Portaria que constitui a comissão de trabalho para realização do concurso Sefaz RR, voltada ao preenchimento do quadro de Auditores Fiscais de Tributos Estaduais. Os membros terão 90 dias para efetuarem os estudos.

Concurso ISS Campinas SP: A Prefeitura de Campinas divulgou, através do Diário Oficial do Município, um comunicado que suspende temporariamente a realização do concurso ISS Campinas ao cargo de Agente Fiscal Tributário.

Concurso Sefaz PR: O concurso Sefaz PR voltou ao radar, trazendo boas perspectivas para área fiscal. O certame registrou uma nova tramitação. O processo em andamento tem por objetivo solicitar indicação de representantes para a Comissão responsável pelos estudos do número de vagas necessárias.

Editais publicados

Concurso ISS Olinda Nova do Maranhão (MA): Foi publicado o edital do concurso ISS Olinda Nova do Maranhão, com oferta de vagas para o cargo de Fiscal Tributário com exigência em nível médio completo.

Concursos com inscrições abertas

Concurso ISS Tapejara (PR): O edital do concurso público da Prefeitura de Tapejara oferta uma vaga imediata mais cadastro reserva para Auditor Fiscal Tributário. O cargo exige formação de nível superior. Inscrições até 08 de junho.

Concurso ISS Moreira Sales (PR): Sob organização da Fundação FAFIPA, o edital do concurso público da Prefeitura de Moreira Sales oferta uma vaga para o cargo de Agente Universitário – Auditor Fiscal Tributário, que exige formação em nível superior. Inscrições até 16 de junho.

Concurso ISS Barra dos Coqueiros (SE): O edital do concurso ISS Barra dos Coqueiros, município do estado de Sergipe, oferta três vagas imediatas mais cadastro reserva, distribuídas entre os cargos de Auditor Fiscal e Fiscal de Tributos. A organização ficou por conta do Cebraspe. Inscrições até 16 de junho.

Concurso ISS Olinda Nova do Maranhão (MA): O concurso ISS Olinda Nova do Maranhão contempla a oferta de uma vaga imediata ao cargo de Fiscal Tributário, com exigência em nível médio completo. Inscrições até 06 de julho.

Concurso ISS Itabaiana (SE): A Prefeitura de Itabaiana oferta em seu certame vaga em cadastro reserva para o cargo de Auditor Fiscal e Tributário. A remuneração inicial é de mais de R$ 4 mil para uma carga de trabalho semanal de 40 horas. A banca organizadora é a CONSEP. Inscrições até 24 de julho.


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS FISCAIS

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.