Artigo

Materiais GRATUITOS para sua preparação no Concurso INSS

Se você está se preparando para o Concurso do INSS, está no lugar certo! Nesse artigo você encontra vários materiais gratuitos para o certame. Acompanhe pelos tópicos abaixo e não perca nada!

Vade-Mécum

Para facilitar um pouco o processo de preparação, reunimos aqui o Vade-Mécum INSS, que aborda os pontos mais importantes da legislação do órgão. Para ter acesso ao material de forma gratuita, clique no link abaixo e faça o download:

Vade-Mécum INSS

Guia de Estudos

Os Guias são artigos postados no site do Estratégia Concursos com links para Cadernos de Questões, por disciplina, customizados de acordo com o conteúdo programático de cada edital.

Guia de Estudos INSS

IMPORTANTE : Ao clicar nos links dos cadernos, você será redirecionado ao respectivo Guia de Estudos em nosso site, com a lista de todos os Cadernos de Questões, por matéria. Para usar os Guias, você precisa ser assinante. Se ainda não for assinante, faça o cadastro no site e ganhe acesso gratuito por 7 dias.

E-Books

Nos links abaixo, disponibilizamos gratuitamente e-books com estatísticas de algumas das matérias que serão cobradas no concurso. A ideia não é que você deixe de estudar nenhum assunto, mas sim que fique mais preparado naqueles que possuem maior probabilidade de serem cobrados. Confira:

E-Book – Análise das Matérias (Analista)

E-Book – Análise das Matérias (Técnico)

Resumo de Direito Constitucional Previdenciário

Resumo de Direito Previdenciário

O professor Ali Mohamad Jaha compilou toda a disciplina em 11 páginas (uma façanha extraordinária!). Para quem não estudou Direito Previdenciário, este resumo não terá efeito algum. Para quem estudou com afinco, será um instrumento de grande valia nesta reta final. Faça o download:

Resumo Direito Previdenciário

Curso Completo de Direito Previdenciário

Revisão de Informática

O foco da disciplina de informática pode variar de concurso para concurso. Então, para não ser surpreendido no certame do INSS, é primordial ficar atento a todos os detalhes. Com isso, o professor Thiago Cavalcanti realizou uma transmissão contando todos os detalhes para que você não sofra na hora dos estudos.

Mapas Mentais – Seguridade Social

Por meio deste material, será possível revisar a disciplina de forma rápida e objetiva, para melhor fixação dos conceitos e palavras-chave. O objetivo é simplificar o processo de retenção de conteúdo do Direito Previdenciário, proporcionando revisões efetivas e de alta performance!

Mapas Mentais – Seguridade Social

Artigos de referência

Nos links abaixo, você encontra alguns materiais escritos pelos nossos professores para que você possa conciliar seus estudos para o concurso INSS da melhor forma possível:


Mais detalhes: Concurso INSS

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CURSO INSS

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos:

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Olá, tudo bem? Gostaria de saber tem como eu receber o material gratuito para o concurso INSS, cargo Técnico Seguro Social? Me falaram que o material de vcs são ótimos!!! E vi tbm que tem resumos dos conteúdos aqui... Obrigada TICIANA
    Ticiana Morais Montalde em 06/12/20 às 01:41
  • Boa noite! Esse Vade Mecum INSS, contém as atualizações da Reforma Previdenciária? aguardo retorno.
    Quéren em 26/06/20 às 19:57
  • Quero me escrever no Concurso, mas já sou aposentado pelo INSS e tenho 56 anos. Posso fazer inscrição ou não?
    CARLOS VIEIRA DE FRANÇA em 18/06/20 às 10:41
  • Quero me inscrever para as vagas do INSS. Sou militar da reserva
    Francisco ferre alencar em 01/05/20 às 08:44
  • Quero me inscrever .
    Sandra Geralda Eleto da Silva Coelho em 01/05/20 às 01:12
  • Quero me escrever
    Cleonice Pereira dos Santos em 30/04/20 às 14:51
  • Quero me escrever para as vagas do concurso do INSS.
    Benedito Rubens da Silva em 12/03/20 às 10:29
  • Quero me escrever para as vagas
    Sandra gaspar em 02/03/20 às 12:08