Artigo

Concursos Abertos: certames reúnem diversas vagas para fundamental, médio e superior

Saber qual concurso prestar é primordial para começar os estudos e ficar mais próximo da tão sonhada vaga. Pensando nisso a equipe do Estratégia Concursos separou os melhores concursos que foram publicados na semana.

Para ficar por dentro dos editais publicados, confira abaixo cada certame e escolha a melhor opção e prepare-se.

Concurso Coren SC

concurso público do Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina está com as inscrições abertas. Para participar da seleção, os candidatos devem acessar o portal online da banca organizadora, a Dédalus Concursos, até o dia 16 de dezembro.

O concurso oferta 5 vagas imediatas e formação de cadastro reserva para diversos cargos de nível médio, técnico e superior.

Concurso Prefeitura de Santo André SP

O edital da Prefeitura de Santo André oferta 68 vagas diretas mais cadastro reserva para diversos cargos de níveis de escolaridade fundamental até a quarta série, fundamental completo, médio e superior exigidos.

Os interessados em concorrer a um dos cargos devem acessar o site da VUNESP, entre as 10 horas do dia 22 de novembro e as 23 horas e 59 minutos do dia 08 de janeiro de 2020.

Concurso MPT

O edital MPT prevê a oferta de 4 vagas imediatas para Procurador do Trabalho.

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 27 de novembro 26 de dezembro de 2019, exclusivamente via internet, pelo portal de concursos do Ministério Público do Trabalho.

Concurso UFU MG

O edital do novo concurso público da Universidade Federal de Uberlândia – MG oferta no total 10 vagas imediatas para diversos cargos de níveis técnico e superior.

Os candidatos podem realizar as inscrições através do site da UFU entre os dias 25 de novembro a 12 de dezembro.

Concurso TRE PA

O concurso TRE PA oferta aos candidatos 3 vagas imediatas mais cadastro de reserva para Técnico e Analista Judiciário.

As inscrições deve ser feitas pelo site da banca IBFC, no período das 10 horas do dia 18 de novembro até às 22 horas do dia 17 de dezembro de 2019

Concurso PGM Várzea Paulista SP

A Prefeitura de Várzea Paulista – SP, publicou edital com duas vagas para o cargo de Procurador Municipal que exige nível superior. A organização do certame ficou a cargo da Fundação Vunesp.

Os candidatos que pretendem participar do certame, devem realizar as inscrições através do portal online da banca organizadora do concurso, a VUNESP entre os dias 27 de novembro a 13 de janeiro.

Concurso SAE Ourinhos

O concurso público da Superintendência de Água e Esgoto do Município de Ourinhos, localizado no Estado de São Paulo oferta 10 vagas imediadas e formação de cadastro reserva, para cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior.

Os interessados em participar da seleção devem realizar as inscrições no período de 13 de novembro a 12 de dezembro, no site da banca organizadora, RBO Concursos. 

Concurso Câmara de Bragança Paulista

O edital Câmara de Bragança Paulista (SP) oferta 3 vagas para Gestão Administrativa e 2 para Secretária.

Os candidatos devem realizar a inscrição a partir das das 10 horas de 18 de novembro de 2019 até às 23h59min de 07 de janeiro de 2020 pelo site da VUNESP, banca organizadora do certame.

Concurso ASF SP

O edital do concurso da Associação Saúde da Família visa ofertar aos candidatos 19 vagas + Cadastro de Reserva para nível superior, médio e técnico para a região norte do município de São Paulo.

Os candidatos interessados pelas vagas do certame devem se inscrever no site da banca organizadora, a CONSESP entre os dias, 6 a 17 de novembro de 2019.

Concurso Prefeitura de Santa Bárbara D’oeste

O edital do concurso Prefeitura de Santa Bárbara D’oeste, no estado de São Paulo visa ofertar aos candidatos 5 vagas para o nível médio/técnico.

Os candidatos interessados pelas vagas do certame devem se inscrever no site da banca organizadora, a SHDias Consultoria e Assessoria entre os dias, 11 até o dia 27 de novembro.

CURSOS PARA CONCURSO

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.