Artigo

Concursos Abertos: semana começa com mais de 2.700 vagas disponíveis

A semana começa com ótimas oportunidades para os concurseiros que desejam ingressar na carreira pública. São 23 editais com mais de 2 mil vagas para diversos cargos.

Abaixo você confere a cada seleção, organizadas pelas datas de inscrição, cargos e quantitativo de vagas. Escolha as melhores opções e prepare-se.

CREFONO 5

O Conselho Regional de Fonoaudiologia – 5° região oferta 165 vagas no total divididas entre os cargos de Assistente Administrativo, Fonoaudiólogo Fiscal e Auxiliar Administrativo.

As inscrições podem ser realizadas através do portal online do Quadrix entre os dias 30 de outubro a 09 de dezembro.

Concurso TJ PA

O edital do Tribunal de Justiça do Estado do Pará foi republicado e oferta 200 vagas imediatas para cargos de Nível Médio e Superior.

As inscrições podem ser realizadas através do portal online do CEBRASPE entre os dias 30 de outubro a 22 de novembro. 

Concurso CRMV AM

O concurso público do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Amazonas oferta 100 vagas, sendo 5 imediatas e 95 vagas em cadastro de reserva para cargos de nível fundamental e médio.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de dezembro pelo site do Instituto Quadrix.

Concurso Guarda Municipal de Araucária

O edital da Guarda Municipal de Araucária visa ofertar aos candidatos 3 vagas para Ensino Médio Completo.

Os candidatos interessados pelas vagas do certame, devem se inscrever no site da banca organizadora, a UNESPAR entre os dias, 28 de outubro a 20 de novembro 2019.

Concurso SMS Florianópolis Pediatra

Secretaria de Saúde Florianópolis (SC) abriu inscrições para processo seletivo em caráter temporário para o cargo de Médico- Pediatra. São ofertadas no total 2 vagas

O período de inscrições é de 28 de outubro a 08 de novembro, os interessados devem acessar o site da Prefeitura de Florianópolis para se inscrever no processo seletivo. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Concurso Guarda de Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba publicou edital para o cargo de Guarda Municipal ofertando 70 vagas. As inscrições começam no dia 29 de outubro e terminam no dia 22 de novembro, podendo ser realizadas pelo site da VUNESP.

Concurso Prefeitura União de Vitória PR

O edital do concurso Prefeitura de União da Vitória PB visa ofertar aos candidatos 33 vagas para nível superior.

Os candidatos interessados pelas vagas do certame devem se inscrever no site da banca organizadora, o Instituto Sul-Paranaense de Altos Estudos, ISPAE, entre os dias, 28 de outubro a 20 de novembro. 

Concurso CREFITO 3

O edital do concurso do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 3ª Região oferta 11 vagas para o cargo de Fiscal que exige nível superior.

As inscrições para o certame podem ser feitas pelo site da VUNESP entre os dias 11 de novembro a 12 de dezembro. 

Concurso COPANOR

O concurso público da COPANOR, que é uma empresa subsidiária da COPASA – Companhia de Saneamento de Minas Gerais, oferta no certame 2 vagas imediatas mais cadastro reserva para cargos de nível fundamental, médio e superior.

Aqueles interessados em garantir sua inscrição devem acessar o site da banca organizadora, a Fumarc, entre os dias 02 de janeiro a 02 de fevereiro de 2020.

Concurso Prefeitura de Aquiraz

O concurso da Prefeitura de Aquiraz visa ofertar 80 vagas imediatas mais 240 em Cadastro Reserva para cargos de nível fundamental completo e incompleto, médio e superior.

Aqueles interessados em garantir sua inscrição devem acessar o site da banca organizadora, o Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro – IDIB, entre os dias 29 de outubro a 24 de novembro.

Concurso Prefeitura Colinas do Tocantins

O concurso público da prefeitura de Colinas do Tocantins ofertou no total  735 vagas, dentre elas 153 são imediatas e 582 destinadas à formação de cadastro reserva, distribuídas entre cargos de nível médio e superior.

Os interessados em participar da seleção devem realizar as inscrições até o dia 1 de dezembro, no site da banca organizadora, IDIB. 

Concurso AVAREPREV

O edital do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Avaré, o concurso AVAREPREV, oferta 9 vagas imediatas distribuídas entre cargos de nível fundamental, médio e superior.

Os interessados em participar da seleção devem realizar as inscrições no período de 5 de novembro a 6 de dezembro, no site da banca organizadora, a Fundação Vunesp.

Concurso IMA SC

O concurso público do Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina – IMA SC, oferta 30 vagas imediatas mais cadastro reserva para cargos de nível superior.

Aqueles interessados em garantir sua candidatura devem acessar o site da banca organizadora, a UDESC, até o dia 27 de novembro.

Concurso Prefeitura de Cubatão

A Prefeitura de Cubatão publicou o edital do seu concurso público para preenchimento de vagas ao cargo de Assistente Social e cadastro de reserva para outras funções.

Para o cargo de Assistente Social são ofertadas, ao todo, 10 vagas, os demais cargos (CR) são voltados para as respectivas áreas: Analista Contábil, Analista Financeiro, Analista de Recursos Humanos (RH), Psicólogo, Motorista, Técnico de Contabilidade, Técnico em Promoção Social, Técnico em Recursos Humanos, Técnicos em Serviços Administrativos e Topógrafo.

Com inscrições já abertas, os interessados em participar do certame devem acessar o site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM) até o dia 25 de novembro de 2019. 

Concurso Prefeitura São João da Barra

O concurso público da Prefeitura São João da Barra oferta 87 vagas imediatas, sendo 79 para ampla concorrência e 8 para Pessoas com Deficiência, para diversos cargos com exigência de nível médio e superior.

Aqueles interessados em garantir sua candidatura devem acessar o site da banca organizadora, o Instituto IBDO, entre os dias 29 de outubro e 28 de novembro.

Concurso CINCATARINA

Foram publicados dois editais para o Consórcio Interfederativo Santa Catarina – CINCATARINA, sendo um para concurso público e o outro para Processo Seletivo Simplificado.

O concurso oferta 17 vagas imediatas para o cargo de Analista Técnico nível II e IV em diversas funções, com exigência de nível médio ou superior. Já o PSS oferta vagas para cargos com exigência de nível superior, somente para cadastro reserva.

Aqueles interessados em garantir sua candidatura, devem acessar o site da banca organizadora, a FEPESE, entre os dias 28 de outubro e 29 de novembro.

Concurso Prefeitura de Esteio

O concurso público da Prefeitura de Esteio, município do Rio Grande do Sul, oferta 25 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva, distribuídas entre cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior.

Os interessados em participar da seleção devem realizar as inscrições no período de 31 de outubro a 18 de novembro, no site da banca organizadora, a Fundação La Salle.

Concurso Companhia Ituana Saneamento (CIS)

O edital do concurso público da Companhia Ituana de Saneamento do Estado de São Paulo oferta 24 vagas distribuídas entre cargos de nível fundamental incompleto, médio, técnico e superior.

Os interessados em participar da seleção devem realizar as inscrições até o dia 18 de novembro, no site da banca organizadora, SHDias Consultoria e Assessoria. 

Concurso PGM Impreratriz MA

O edital PGM Impreratriz MA oferta aos candidatos no total 5 vagas para o cargo de Procurador, sendo 2 para ampla concorrência e 3 em cadastro de reserva.

A organização do certame ficou a cargo da Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA. As inscrições podem ser feitas no site da banca entre os dias 25 de novembro a 10 de dezembro.

Concurso Magistratura MS

Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul divulgou o edital do seu 32º concurso da Magistratura. São ofertadas 10 vagas imediatas para o cargo de Juiz Substituto, com remuneração inicial de R$ 27.363,98.

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 4 de novembro e 3 de dezembro de 2019, exclusivamente via internet, no portal da Fundação Carlos Chagas (FCC).

Concurso Guarda Municipal de Boa Vista

O Edital da Guarda Municipal de Boa Vista oferta aos candidatos 50 vagas para nível médio. As inscrições podem ser feitas através do site da Selecon entre os dias 4 de novembro a 8 de dezembro.

Concurso Prefeitura de Boa vista

Os editais da Prefeitura de Boa Vista, capital do estado de Roraima. São ofertadas nos editais, 520 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior. O primeiro edital traz 50 vagas para o cargo de Guarda Civil Municipal. Já o segundo, oferta 470 vagas para cargos nas áreas da SaúdeEducaçãoControladoria Administração.

Os interessados em garantir sua vaga devem acessar o site da banca organizadora, a Selecon, entre os dias 04 de novembro a 15 de dezembro.

Concurso Prefeitura Santana do Araguaia

O concurso público da Prefeitura de Santana do Araguaia oferta no certame 348 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior.

Aqueles interessados em garantir sua vaga devem acessar o site da banca organizadora, o IVIN, entre os dias 11 de novembro a 08 de dezembro.

PROMOÇÃO: É MELHOR QUE BLACK FRIDAY!

CURSOS PARA CONCURSO

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.