Artigo

Concurso DPE PR Defensor: reforce sua preparação e ganhe dicas

Foi divulgada a comissão organizadora do IV Concurso Público para ingresso na carreira de Defensor Público da Defensoria Pública do Paraná.

A comissão organizadora do concurso será responsável por coordenar os trâmites administrativos da seleção. O colegiado é composto por membros da DPE PR, representantes da OAB e da Associação de Defensores Públicos do Estado.

De acordo com o órgão em breve deve ser formada a banca examinadora do concurso, que é a comissão de especialistas que será responsável pela elaboração das provas e a condução das arguições na prova oral.

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: concurso DPE PR Defensor

O concurso DPE PR é um dos mais aguardados da área e muitos candidatos estão aguardando a publicação do edital. Sabendo da importância do concurso, a equipe de professores desenvolveu uma aula para tirar dúvidas e dar dicas sobre o certame que já possui comissão formada.

O evento acontece nesta segunda-feira, 23 de setembro, às 19:00. Os professores Paulo Sousa e Nelma Fontana vão ministrar a aula ao vivo e gratuitamente.

Acompanhe através do canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Quer estudar para Concurso DPE PR Defensor?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar DPE PR Defensor:

Curso DPE PR Defensor

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS DE DIREITO

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.