Notícia

Simulado OAB 1ª fase: baixe o PDF da prova e teste seus conhecimentos

O edital do XXX Exame de Ordem da OAB já foi publicado e agora é hora de pensar na 1ª fase, que ocorre em 20 de outubro. Nesta etapa decisiva do seu planejamento de estudos, aperfeiçoar o seu condicionamento para a prova é fundamental. Com isso, o Estratégia OAB preparou neste sábado, mais um simulado inédito para a 1ª fase.

Às 8h:30 começa oficialmente o Simulado OAB 1ª fase. Se você se inscreveu previamente, já deve ter recebido o PDF da prova. Caso contrário, nesta página você poderá fazer o download gratuitamente do caderno de provas. Os candidatos vão ter até às 13h para responder 80 questões de múltipla escolha versando sobre conhecimentos específicos.

Vale lembrar que o gabarito deve ser preenchido diretamente no seu caderno de prova. Não haverá link eletrônico para esse preenchimento e nem ranking classificatório. A correção ao vivo começa às 14h, no canal do Estratégia OAB no Youtube, mas o vídeo também vai ser disponibilizado nesta mesma página.

Instruções para a prova

O Simulado começa oficialmente às 8h:30 (horário de Brasília). Se possível, imprima o caderno de provas e fique em um local tranquilo e silencioso, para que você possa resolver a prova sem interrupções.

Respeite e administre o tempo: lembre-se de que o tempo total de prova, que é de 5 horas, também inclui o preenchimento do gabarito. Aproveite o simulado para descobrir como você lida com a administração do tempo. No dia da prova, estourar o tempo não pode ser uma opção.

Baixe o PDF da prova

Baixe aqui o PDF: Simulado da OAB 1ª fase

Cronograma de aplicação do simulado OAB 1ª fase

Início da aplicação da prova: 8h:30
Fim da aplicação: às 13h
Correção AO VIVO: às 14h

Correção AO VIVO (a partir das 14h)

Quer saber mais sobre o Exame de Ordem de 2019?

EXAME OAB

Grupo de Telegram para a OAB

Inscreva-se no nosso grupo do Telegram

Pacotes completos para a 1ª fase

Cursos OAB 1ª fase

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

CONCURSOS DE DIREITO

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Agradeço ao Estratégia Concursos por proporcionar este simulado com qualidade técnica de excelência.
    paulo cezar machado em 04/10/19 às 15:26