Artigo

Concurso IBGE: EDITAL IMINENTE! documento deve sair no dia 25 de setembro

BANCA do certame já foi definida!

O edital do próximo processo seletivo simplificado do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística deve ser divulgado na próxima quarta-feira, 25 de setembro, segundo estimativa fornecida pela Assessoria de Comunicação do órgão.

Segundo informações divulgadas no Diário Oficial da União a banca responsável pelo processo já foi definida, e deve ficar a cargo da Fundação Getúlio Vargas. Devem ser ofertadas nesse próximo certame cerca de 3.210 vagas, conforme autorização do Ministério da Economia no dia 6 de maio:

Serão vagas para os cargos de Coordenador Censitário de Subárea e Agente Censitário Operacional

Importante ressaltar que esse ano já foram publicados dois editais. Além das 400 vagas para Analista Censitário (prova realizada em 1ª de setembro), o IBGE também lançou um edital para Agente Censitário Municipal, Agente Censitário Supervisor e Recenseador, com 209 vagas.

Quer saber tudo que acontece no concurso IBGE? Acesse o link abaixo e fique por dentro tudo na integra!!

Saiba mais: IBGE

Quer estudar para Concurso IBGE?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para IBGE:

CURSO IBGE

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.