Artigo

Concurso TJ MA: aprovado reajuste salarial para servidores

Na última terça-feira, 16, a Assembleia Legislativa do Maranhão o aumento na remuneração dos servidores do poder judiciário. O Projeto de Lei 018/2019 concede um reajuste de 2,94% nos salários, tanto de servidores efetivos quanto de comissionados.

De acordo com o Presidente do órgão, o desembargador Joaquim Figueiredo, o reajuste é de suma importância para os servidores, já que trará benefícios e valorização dos funcionários da Justiça do Estado.

Vale lembrar que o Tribunal de Justiça do Maranhão publicou o edital de seu novo concurso há poucos meses. Estão sendo ofertadas 63 vagas e cadastro de reserva para os cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário.

O reajuste salarial tem como referência o mês de janeiro deste ano. Os aprovados no certame já terão receberão o salário aumentado, juntamente com os benefícios referentes à cada cargo.

Para conferir todas as informações à respeito do concurso TJ MA, basta clicar no link abaixo e conferir:

Mais informações: Concurso TJ MA

Quer estudar para Concurso TJ MA?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TJ MA:

CURSO TJ MA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.