1 Milhão de reais ou passar em um concurso? Qual a sua escolha?
Concursos Públicos

1 Milhão de reais ou passar em um concurso? Qual a sua escolha?

Se alguém perguntasse a você se prefere ganhar 1 milhão de reais ou passar em um concurso público, o que você escolheria? Claro que o certame e a carreira devem fazer parte daquilo com o que você tem afinidade e se imagina trabalhando diariamente, mas requer esforço para ser alcançado.

Você, que nunca se imaginou prestando certames públicos porque acha praticamente impossível alcançar a aprovação ou você, concurseiro dedicado e resiliente há algum tempo, quais seriam suas escolhas? 1 milhão de reais ou passar em um concurso?

Você consideraria válidos e construtivos o esforço e todas as renúncias que ocorrem ao longo da jornada de concurseiro? Acredita que o resultado é compensador ao final? O que essa dedicação significaria pra você?

Será que o valor de 1 milhão supriria uma estabilidade financeira vitalícia e superaria o valor que você alcançaria ao longo de sua carreira pública caso fosse bem investido?

E como ficariam sua realização pessoal, o sentido de sua existência e a sensação de produzir e contribuir com a sociedade? São valores importantes pra você? O que vale mais? O dinheiro ou os sonhos?

É esse tema tão relevante e inquietante que o professor Victor Tanaka irá levantar e debater no evento exclusivo que ocorrerá nesta quarta-feira, 08 de julho, a partir das 19 horas, diretamente no canal do Estratégia Concursos. Clique no link abaixo e acesse:

Quer estudar para concursos públicos?

CURSOS CONCURSOS

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Posts Relacionados

Jean Vilbert

Jean Vilbert

Graduado em Direito pela Unochapecó. Mestre em Direitos Fundamentais pela Unoesc. Professor Universitário, de Cursos Preparatórios e Juiz de Direito (TJSP). Aprovado em diversos concursos públicos: Advogado e Procurador Municipal, Analista Judiciário (2º Grau TJRS), Investigador de Polícia (PCSC), Agente de Polícia Federal, Delegado de Polícia (PCPR) e nas fases dos concursos da magistratura do TJRJ, TJPR, TJDFT, TJPE e TJGO, além do TJSP.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados