Artigo

1.ª Edição: Informativo Estratégico STF 964 – novos paradigmas e repercussões

Os concursos públicos, principalmente aqueles para provimento de cargos nas carreiras jurídicas (Magistratura, Ministério Público, Defensoria Pública, Advocacia Pública e Delegado de Polícia), vêm cobrando conteúdo cada vez mais aprofundado e voltado à prática de atuação do cargo disputado.

Por isso, além da doutrina, legislação e súmulas, muitos deles exigem a compreensão dos informativos de jurisprudência dos tribunais superiores (STF, STJ, TST, TSE), que são resumos dos julgamentos proferidos por estes tribunais, apontando um direcionamento do tribunal em casos concretos de relevante repercussão e norteando o julgamento de casos similares.

E para ajudar a compreender os entendimentos trazidos no Informativo 964, divulgado pelo Supremo Tribunal Federal – STF no dia 05 de fevereiro deste ano, o Estratégia Concursos irá realizar uma transmissão ao vivo, nesta quarta-feira, 19 de fevereiro, a partir das 09 horas, diretamente do seu canal no YouTube.

Quer estudar para concursos públicos?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Concursos de Direito

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.