Artigo

Webinário Concurso TCE SC – Hora de Turbinar a Preparação!

A área de controle promete muita coisa boa ainda em 2020 e início de 2021. Somente no início deste ano, tivemos a publicação de 3 grandes editais muito aguardados: TCE RJ, TCDF e TCM SP. Vários outros estão previstos para acontecer nos próximos meses.

Dentre essas novas oportunidades, podemos destacar o concurso do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina, que ofertará 40 vagas imediatas mais 120 em cadastro reserva, para o cargo de Auditor Fiscal de Controle Externo, em várias especialidades.

O certame já possui banca organizadora definida, o Cebraspe, cujo edital já estava prestes a sair. No entanto, o TCE SC precisou suspender sua publicação como forma de contenção de gastos durante a pandemia do novo coronavírus. Sabemos que essa notícia traz uma certa insegurança e acaba desmotivando os alunos a se manterem firmes nos estudos.

Mas seja resiliente! Essa suspensão é mais um dos vários desafios que você precisa superar para chegar ao seu objetivo. Aproveite este período para aprofundar os seus conhecimentos, e esteja muito mais bem preparado lá na frente, quando a situação no país voltar a se normalizar e o concurso for retomado.

Para te ajudar neste momento, convidamos você a participar de mais uma transmissão gratuita, no canal do Estratégia Concursos no Youtube. Nosso evento ‘Concurso TCE SC – Hora de Turbinar a Preparação’ acontece neste sábado, 02 de maio, às 10h. Não perca!

Saiba mais: Concurso TCE SC


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos Abertos

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.