Artigo

Vade Mecum PGM RJ: material gratuito para sua preparação

O edital para o concurso da Procuradoria Geral do Município do Rio de
Janeiro (PGM RJ) está cada vez mais próximo.

O regulamento consolidado do 8º concurso da PGM RJ já foi publicado e, no dia 30 de agosto, oficializou-se a contratação do Instituto Brasileiro de
Formação e Capacitação (IBFC) como banca organizadora desse
certame.

Já deu para perceber que estamos muito próximos da publicação desse aguardado edital. Pensando nisso, a coruja resolveu lhe presentear. Sim, queremos ver seu nome na lista de aprovados e é por isso que estamos disponibilizando, gratuitamente, um vade-mécum totalmente focado no concurso da PGM RJ. Ressalto que não é apenas um mero compilado de leis.

Os professores do Estratégia Carreira Jurídica fizeram um estudo aprofundado sobre o que é mais cobrado em concursos e produziram esse excelente material. Sabe qual o resultado disso?

De 2.000 páginas de lei, destacamos as mais relevantes, totalizando menos de 400 páginas. É isso mesmo, estamos oferecendo a você o “caminho das pedras”, direcionando seu estudo com total foco nesse certame, e isso não lhe custará absolutamente nada.

Esse concurso é uma excelente oportunidade para você, que se prepara para certames da área jurídica. É a chance que você precisava para poder acordar com o barulho do mar na “cidade maravilhosa”. Além disso, a remuneração é extremamente atrativa, veja só o quadro abaixo:

Concurso PGM RJ: tabela de remuneração.

Nossa equipe de professores sabe a importância que a leitura da lei seca tem na sua preparação, por esse motivo resolvemos poupar seu tempo.

Aproveite esse presente da coruja, estude com estratégia e comece agora mesmo a construir seu caminho rumo à aprovação.Não perca a oportunidade! Para ter acesso a esse material gratuito, que certamente fará a diferença na sua aprovação, basta clicar no botão abaixo:

BANNER-PGMRJ.jpg

CURSO PGM RJ

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos Abertos

Concursos 2020

Concursos de Direito

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.