TJM MG: Exclusivo! Comissão fará reunião para tratar sobre retomada
Concursos Públicos

TJM MG: Exclusivo! Comissão fará reunião para tratar sobre retomada

A comissão do concurso TJM MG fará ainda nesta semana uma reunião para tratar sobre a retomada das atividades. A informação foi obtida com exclusividade pela equipe de jornalismo do Estratégia Concursos nesta quinta-feira (22).

O concurso está suspenso por causa da pandemia de Covid-19 que afeta o país. Após a suspensão das atividades, o Tribunal divulgou que a seleção seria retomada somente depois da unificação das carreiras.

Existe a expectativa de que após a reunião, o órgão revele se vão ou não esperar a unificação das carreira para retomar a seleção, ou se vão elaborar um novo cronograma de atividades.

Confira abaixo o documento:

O edital do concurso TJM MG oferta 24 vagas diretas mais cadastro reserva para vagas que exigem nível médio e superior de escolaridade para servidores no Tribunal de Justiça Militar do Estado de Minas Gerais. As remunerações variam de R$ 3.692,61 a R$ 5.782,78.

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Saiba mais: Concurso TJM MG

Quer se preparar para o Concurso TJM MG?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Edital TJM MG

Informações do Concurso TJM MG 2020

Data prevista da prova: a definir (suspensa)
►Vagas: 
24 + CR
►Lotações: 
Minas Gerais
►Banca: 
FUMARC
►Escolaridade: Nível médio e superior
►Edital: Edital TJM MG 2019

Posts Relacionados

Ricardo Torques

Ricardo Torques

Ricardo Torques é natural de Colombo/PR, formado em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) em 2009, pós-graduado em Direito Processual Civil pela Faculdade Assis Gurgacz (FAG), em 2012. Em 2009 foi aprovado no concurso de Assistente Técnico Administrativo do Ministério da Fazenda. Foi assessor jurídico em Vara de Infância e Juventude na Comarca de Cascavel/PR. Entre os anos de 2010 a 2015 foi aprovado em concursos de tribunais, TRT da 9ª região, TRT da 4ª Região, TRE-PR, TRT da 1ª Região. Foi assistente de Juiz do TRT da 9ª Região. Foi professor no Concurseiros 24 Horas e Focus Concursos. Atualmente é professor e coordenador do Estratégia Carreira Jurídica nas disciplinas de Direito Processual Civil, Direito Eleitoral, Direitos Humanos e Direito da Criança e do Adolescente.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados