Artigo

TJAM homologa concurso para servidores com 160 vagas

Pleno do TJAM se reuniu nesta terça-feira (28)

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) aprovou a homologação do resultado final do concurso para servidores, lançado em 2019. A medida possibilita ao órgão dar início à nomeação dos candidatos aprovados.

O Pleno do TJAM se reuniu na manhã desta quinta-feira, 28 de julho e acatou o parecer do presidente da corte, desembargador Domingos Chalub, pela homologação do resultado final.

De acordo com Chalub, o Tribunal de Justiça do Amazonas já deu início ao planejamento para a convocação dos candidatos aprovados:

“Temos uma programação de convocações às quais serão realizadas dentro das possibilidades e conveniência da Administração e, principalmente, observando as possibilidades financeiras do Poder Judiciário Estadual. Todavia, adianto que nossa Escola de Aperfeiçoamento do Servidor (Eastjam) e nossas assessorias, já estão procedendo uma programação para treinamento a distância dos candidatos que ingressarão nos quadros da Justiça Estadual”.

O concurso do TJAM foi lançado em julho de 2019 e ofertou 140 vagas para o cargo de Assistente Judiciário (Nível Médio) e Analista Judiciário (Nível Superior). As vagas foram lotadas na capital (Manaus) e nas regiões do Alto Solimões e do Baixo Amazonas.

Aplicadas no segundo semestre de 2019, as provas do concurso do Tribunal de Justiça do Amazonas tiveram seu resultado final divulgado em março de 2020.

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso TJAM

Cursos para o TJAM

CURSO TJ AM

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

Gostou das informações sobre o concurso TJAM e quer saber sobre concursos abertos e previstos? Confira nossos artigos completos:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

CONCURSOS TRIBUNAIS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.