Artigo

TJ RO Juiz: divulgado o resultado dos recursos da discursiva

O Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia divulgou nesta terça-feira, 22 de setembro de 2020, no Diário da Justiça do Estado, o edital de resposta aos recursos da prova discursiva e resultado final da discursiva da segunda etapa do concurso TJ RO Juiz.

Os candidatos serão submetidos a duas provas, aplicadas em três dias sucessivos: prova discursiva e prova prática de sentença (cível e criminal).

prova discursiva foi composta por uma dissertação e quatro questões sobre temas do programa de Noções Gerais de Direito e Formação Humanística e dos três blocos de disciplinas.

Confira abaixo o resultado:

Resultado

O edital do novo concurso de ingresso na Magistratura do Tribunal de Justiça de Rondônia foi lançado no fim de maio de 2019 e encontra-se em andamento. São ofertadas 5 vagas para Juiz de Direito Substituto, classe inicial da carreira.

Para ingressar na carreira, o TJ RO exige que o candidato seja bacharel em Direito e contar, no tempo da inscrição definitiva, com três anos de atividade jurídica, exercida após a colação de grau no curso superior.

A remuneração inicial do cargo de Juiz Substituto é de R$ 28.884,20. Quer saber mais sobre o concurso TJ RO Juiz? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Concurso Magistratura RO

Sistema de Questões Concurso Magistratura RO

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Cursos para o Concurso Magistratura RO:

CURSO MAGISTRATURA RO

Assinatura Jurídica

Estude com a maior assinatura jurídica! Cursos on‑line completíssimos em PDFs e videoaulas, com conteúdo teórico didático, legislação e jurisprudência analisados, resolução de inúmeras questões e resumos ao final de cada aula.

ACESSE: Assinatura Jurídica

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos Abertos

Concursos de Direito

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.